NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Entre no combate com Máquinas de Guerra Blindadas na Temporada 2 de Call of Duty: Vanguard e Warzone

Atualizações em ambos os títulos focam em melhorias para aprimorar a experiência da comunidade. A temporada ainda conta com a chegada de um Operador brasileiro nos jogos

Pronto para muito conteúdo gratuito? Se una ao Capitão Butcher e a Força Tarefa Yeti para desvendar a maior ameaça à humanidade: Nebula V. Eradicate; ou use essa arma em Warzone, prove suas habilidades no multijogador de Vanguard, ou explore áreas totalmente novas no Éter Negro para enfrentar uma força traiçoeira em Zumbis. Se prepare para chumbo grosso.

Essa é a Temporada Dois de Call of Duty: Vanguard e Warzone, onde máquinas de guerra blindadas e armas químicas levam o conflito global a novas alturas. As atualizações chegam em 14 de fevereiro, seguindo atualizações em Vanguard e Warzone. Essas atualizações estarão disponíveis no dia 10, às 14h BRT para Vanguard e no dia 14 às 14 horas BRT para Warzone. Após baixar as atualizações, você poderá aproveitar XP em dobro para comemorar o começo da temporada.
 

E para a comunidade brasileira uma novidade eletrizante: o primeiro Operador brasileiro de Warzone (e Vanguard) chega ao jogo durante a segunda temporada, Gustavo dos Santos está pronto para fazer a “cobra fumar” em Call of Duty.

As atualizações trazem várias melhorias na qualidade de vida e correções, além de outros recursos desenvolvidos por nossos estúdios, como a atualização recente que melhorou a visibilidade em Vanguard com fumaça e fogo, assim como nerfs nas espingardas com cano duplo. Conforme prometido, a comunidade pode esperar mais mensagens dos estúdios até o lançamento explicando detalhadamente essas mudanças. As redes sociais e o blog de Call of Duty serão constantemente atualizados, mantendo a comunicação sempre atualizada com a comunidade.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo