NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evil Dead: The Game ganha trailer de pre-venda e nova data de lançamento

Previsto para 13 de maio

A Saber Interactive e a desenvolvedora Boss Team Games publicaram um novo trailer de pré-venda de Evil Dead: The Game. Juntamente com esse novo trailer, eles informaram que a nova data de lançamento de Evil Dead: The Game será no dia 13 de Maio, sendo lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral do jogo, via Saber Interactive:

Evil Dead: O Jogo é a derradeira experiência multijogador… e é groovy!

Assuma o lugar de Ash Williams ou seus amigos da icônica franquia Evil Dead e trabalhem juntos em um jogo carregado de cooperação exagerada e ação multijogador contra jogador! Jogue como uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, pilhando, gerenciando seu medo e encontrando itens-chave para selar a brecha entre mundos em um jogo inspirado nos três filmes originais de Evil Dead, bem como na série de televisão original de Starz Ash vs. Evil Dead.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo