NOTICIASHARDWAREPC

Signature M650 da Logitech garante experiência ainda mais personalizada

Com rolagem mais inteligente, conectividade wireless sem interrupções, clique silencioso, botões laterais personalizáveis e formato ergonômico, a atualização da linha M650 garante conforto e produtividade por muito mais tempo

O novo mouse Signature M650 wireless e Signature M650 for business, da Logitech, acaba de ser lançado no Brasil. Ergonômico, com dois tamanhos diferentes e opção para canhotos, a atualização da linha M650 garante uma experiência ainda mais personalizada.

Análise: Logitech G435 Lightspeed

O novo mouse traz uma série de recursos novos e atualizados:

  • Rolagem mais inteligente, SmartWheel;
  • Duas opções de tamanho (para mãos maiores ou menores) e uma terceira opção para canhotos no tamanho maior;
  • Ergonomia aprimorada para conforto com formato arredondado, área macia para o polegar e laterais emborrachadas;
  • Conexão via Bluetooth de baixa energia ou receptor USB Logi Bolt – conexão sem fio forte e confiável de até 10 metros;
  • Tecnologia SilentTouch exclusiva da Logitech, que reduz em 90% o ruído de clique.
  • Botões laterais personalizáveis de acordo com os atalhos favoritos, como voltar/avançar ou copiar/colar.
  • As peças de plástico do mouse incluem plástico certificado reciclado pós-consumo – 26% para branco, 26% para rosa e 64% para grafite – para dar uma segunda vida ao plástico em fim de vida de eletrônicos antigos e ajudar a reduzir a pegada de carbono.

“Existe mais de um bilhão de pessoas trabalhando com computadores no mundo, e cerca de metade deles não usa um mouse ou tem um mouse básico, ou com fio com funções limitadas. Nossas pesquisas comprovam aumento de produtividade considerável quando comparamos, por exemplo, o usuário usando trackpad com o mouse”, conta Renato Voltarelli, Head de Marketing da Logitech Brasil. “O Signature M650 oferece uma verdadeira experiência Logitech, com funções de produtividade simples que tornam o trabalho mais fácil e rápido durante todo o dia”, completa.

Seja trabalhando em um documento ou navegando em um site, o SmartWheel do Signature M650 fornece precisão quando necessário e velocidade em um instante. O Signature M650 e o Signature M650 L, de tamanho maior também apresentam a tecnologia SilentTouch, reduzindo o ruído de clique em 90% em comparação com o mouse Logitech M185, ideal para que você possa clicar durante uma chamada de vídeo ou em ambientes compartilhados. Desfrute de uma forte conexão sem fio e uma bateria que dura até dois anos, proporcionando total tranquilidade.

Disponível nas cores off-white, grafite e rosa, o Signature M650 funciona com os sistemas operacionais Windows, macOS, Linux, Chrome OS, ipadOS e Android. O design sustentável considera os impactos ambientais e sociais desde o momento em que as matérias-primas são obtidas até o fim da vida útil. Na Logitech, os produtos são projetados para oferecer ótimas experiências ao usuário e minimizar a pegada ambiental, e é por isso que uma parte das peças plásticas do Signature M650 são feitas de plástico reciclado pós-consumo (PCR) – 64% para grafite, 26% para branco e 26% para rosa.

O programa PCR da Logitech ilustra o compromisso da marca em projetar para a sustentabilidade e garante que os plásticos em eletrônicos de consumo em fim de vida recebam uma segunda vida. As iniciativas atuais para dimensionar esse compromisso significam que aproximadamente metade dos mouses e teclados no portfólio da Logitech incluem algum nível de plástico PCR e que os lançamentos de novos produtos usarão plástico PCR, sempre que possível.

Preço Sugerido

O Logitech Signature M650 estará disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$229,90 na Logitech Store.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo