SWITCHNINTENDONOTICIAS

Fire Emblem Warriors: Three Hopes anunciado para Switch

Sai em 24 de junho.

A editora Nintendo e a desenvolvedora Omega Force anunciaram Fire Emblem Warriors: Three Hopes para Switch. Será lançado em 24 de junho.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses retornam para mostrar seus conhecimentos de combate enquanto você revisita um Fodlan devastado pela guerra.

Libere combos devastadores e golpes especiais impressionantes em combates em tempo real repletos de ação.

Veja as primeiras capturas de tela na galeria:

Corte hordas de inimigos como personagens do jogo Fire Emblem: Three Houses. Derrube dezenas de inimigos com o machado de Edelgard ou a lança de Dimitri, ou exploda inimigos à distância com o arco de Claude. Corta, balança e lança seu caminho para um futuro melhor para Fodlan.

Compre a versão digital do jogo para receber visitas regulares de uma coruja mensageira amigável fora de seus aposentos pessoais. Ele lhe dará Penas de Coruja que podem ser usadas para aumentar seu nível de suporte com outros personagens!

Assista ao trailer de Fire Emblem Warriors: Three Hopes abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo