NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Zorro: The Chronicles estreia em junho

Publicado pela Nacon.

Zorro: The Chronicles estreia em junho e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e Epic Games Store, Mac e Stadia em junho, anunciaram a editora Nacon e a desenvolvedora BKOM Studios.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via BKOM Studios:

Sobre

Aventura espera!

Diversão esfarrapada!

Movimentos espetaculares e lutas hilárias!

Don Diego de la Vega, o filho amado de um respeitado senhorio, está voltando para a Califórnia depois de cinco longos anos na Espanha. Com saudade do pai e da irmã Inês, seu coração se enche de alegria na expectativa de vê-los novamente e retornar à sua cidade pacífica. No entanto, as coisas não são mais as mesmas de quando ele partiu. A cidade agora é governada pelo capitão Monasterio, cuja ganância só rivaliza com sua ambição. As pessoas pobres da cidade que não podem pagar novos impostos exorbitantes são enviadas para a prisão e suas famílias são forçadas a pagar a dívida. A comunidade outrora alegre é agora um lugar de opressão e desesperança.

Don Diego não suporta a injustiça que vê, mas ao mesmo tempo sabe que não pode lutar abertamente contra Monasterio e seus soldados. No entanto, onde há uma vontade, há um caminho. Don Diego segue o velho ditado espanhol: “Se você não pode lutar como um leão, torne-se uma raposa”, e é assim que nasce a lenda do Zorro!

Características principais

  • Viva a vida de um herói e lute pela justiça. Jogue como o lendário Zorro ou sua irmã Ines. Desenvolva suas habilidades desbloqueando melhores estatísticas, novos movimentos e talismãs.
  • Domine sua técnica de luta e torne-se o melhor espadachim da Califórnia espanhola! Desfrute de um combate divertido e recompensador com movimentos de finalização hilariantes e espetaculares.
  • Escolha o seu estilo de jogo. Adapte sua abordagem a uma ampla variedade de tipos de inimigos. Use a furtividade ninja para pegar seus oponentes de surpresa, esgueirar-se ao redor deles para explorar seus arredores ou envolvê-los em lutas de espadas cheias de ação.
  • Desfrute de locais coloridos e lindamente projetados. Explore o mundo do jogo com visuais atraentes e de tirar o fôlego como na série animada Zorro: The Chronicles.”

Assista a um novo trailer de Zorro: The Chronicles, que estreia em junho, abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo