NOTICIASNINTENDOSWITCH

Star Wars: The Force Unleashed chegará ao Switch em 20 de abril

Destrua todos os que estiverem em seu caminho.

A editora Aspyr e a desenvolvedora Krome Studios lançarão Star Wars: The Force Unleashed para Switch via Nintendo eShop em 20 de abril, anunciaram as empresas.

Leia também:

Star Wars: The Force Unleashed foi lançado pela primeira vez para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2, PSP, DS e muito mais em setembro de 2008.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Sobre

Você é Starkiller, o aprendiz secreto de Darth Vader, que foi treinado para caçar e destruir os Jedi. Aproveite os devastadores poderes da Força e combos de sabre de luz para cumprir as ordens de Darth Vader. Semelhante ao lançamento de 2008 no Nintendo Wii, use os controles de movimento Nintendo Joy-Con para sentir verdadeiramente o poder destrutivo da Força ou desafie um amigo para um contra um no modo de duelo multijogador local!

Características principais

  • Jogue como o “Aprendiz Secreto” de Darth Vader – Destrua todos os que estiverem em seu caminho em sua missão final para servir Lord Vader. Descubra a história não contada do Aprendiz Secreto ambientada entre Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.
  • Liberte Poderes da Força Épicos – Assim como seu lançamento original no Nintendo Wii, os jogadores podem liberar poderes devastadores da Força e combos de sabre de luz usando os controles de movimento opcionais do Nintendo Joy-Con.
  • Modo de duelo multijogador local – Escolha entre 27 personagens para lutar contra um amigo em um modo multijogador local para determinar o Jedi mais poderoso da galáxia!
  • Viaje pela galáxia de Star Wars – Derrote Mestres Jedi em mundos familiares, incluindo Cloud City e o planeta natal dos Wookiees, Kashyyyk, ou em outros locais únicos, como o planeta floral Felucia e o planeta lixo Raxus Prime.

Assista a um novo trailer de Star Wars: The Force Unleashed para Switch abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo