Horizon Forbidden West: filme completo (todas cutscenes)

Se aventure no Oeste Proibido nesse vídeo

A Sony anunciou Horizon Forbidden West em Junho de 2020 e, desde então, deixou os fãs da série muito ansiosos para saber mais detalhes do jogo. Aos poucos a empresa foi lançando mais informações, gameplays e trailers e a animação foi subindo ainda mais. Para quem se lembra, muitos fãs ficaram com dúvidas quando o primeiro trailer do jogo veio ao mundo, já que ninguém sabia ao certo se o que a Guerrilla Games estava mostrando representava os visuais finais do jogo. No PS4 o jogo veio um pouco capado, mas ainda assim uma joia. Por fim, depois de ter gastado dezenas de horas jogando Horizon Forbidden West, vamos compartilhar com vocês o compilado das cutscenes diretamente do PS5 em formato de filme.

Compre o jogo por aqui e ajude o Última Ficha

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é uma sequência digna do primeiro jogo da série. Ele traz melhorias em todos os aspectos, sendo um forte candidato a jogo do ano. A história é bastante complexa e detalhada, trazendo acontecimentos que prendem o jogador por horas a fio. Além disso, os visuais e gameplay em geral foram muito aprimorados com relação a Zero Dawn. De certa forma, o jogo não revoluciona a fórmula de jogos de mundo aberto, mas ele traz um mapa extremamente variado tanto em cenários quanto em atividades. Dessa forma, você não vai te decepcionar com suas cerca de 30h de história principal e dezenas de horas de gameplay adicional.

Leia aqui nosso review completo de Horizon Forbidden West

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo