NOTICIASPLAYSTATIONPS5VR

PSVR 2 tem design revelado

O bicho ta bonitão!

Hoje a Sony revelou de forma oficial o design do PSVR 2, o acessório de realidade Virtual que chegará para o PS5.

Atlus anuncia Soul Hackers 2

Você perceberá que o headset do PS VR 2 tem um formato semelhante ao controle PS VR2 Sense, assumindo uma aparência de “orbe” para combinar. O formato esférico representa a visão de 360 graus que os jogadores têm quando entram no mundo da realidade virtual; portanto esse formato captura isso muito bem.

“Quando comecei a trabalhar no design do headset do PlayStation VR2, uma das áreas em que queria me concentrar primeiro era a ideia de criar uma abertura no headset para deixar o ar sair, semelhante às aberturas no console PS5 que permitem fluxo de ar. Nossos engenheiros tiveram essa ideia como uma boa maneira de permitir ventilação e evitar que a lente fique embaçada enquanto os jogadores estão imersos em seus jogos de realidade virtual. Trabalhei em muitos conceitos de design para conseguir isso e, no design final, você pode ver que há um pequeno espaço entre a superfície superior e frontal do visor que contém a ventilação integrada. Estou muito orgulhoso do resultado e do feedback positivo que recebi até agora. Espero que nossos fãs do PlayStation também concordem e mal posso esperar para que eles experimentem”.

– Yujin Morisawa, Senior Art Director, SIE 

Quando o PS VR2 for lançado, será um salto gigantesco na maneira como jogamos em realidade virtual.  Há muitos novos recursos interessantes para ficar de olho no sistema PS VR2, incluindo fidelidade visual impressionante em 4K HDR e renderização gráfica de última geração, rastreamento aprimorado, como rastreamento de câmera de dentro para fora, novos recursos da tecnologia PlayStation VR2 Sense, como feedback do headset e o novo e intuitivo controle PS VR2 Sense, que cria uma sensação incrivelmente profunda de imersão. Além disso, o sistema PS VR2 vem em uma configuração simples de cabo único para que você possa se conectar aos seus jogos imediatamente.

Os kits de desenvolvimento do PSVR 2 já estão nas mãos dos criadores de jogos, e estamos empolgados com o que eles criarão para realmente tornar a realidade virtual uma experiência marcante para os jogadores. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com você sobre o PS VR2. Fique de olho!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo