NOTICIAS

Festival Retro Games Brasil anuncia evento especial para games e desenvolvedores indies

A organização do Festival Retro Games Brasil anunciou hoje uma iniciativa especial para receber e destacar games independentes brasileiros e latino-americanos em seu espaço indie durante a próxima edição do evento que ocorre em 27 e 28 de maio deste ano.

A partir de hoje, 24 de fevereiro, a organização do festival passará a receber inscrições de desenvolvedores independentes que queiram divulgar e compartilhar seus games com o público, a imprensa e a indústria. Os jogos serão selecionados e exibidos no evento sem custos para os desenvolvedores e o principal requisito para a participação e elegibilidade de games independentes é o estágio em que o desenvolvimento do jogo se encontra, já que é necessário que o mesmo esteja num estágio jogável.  

As inscrições acontecem através do e-mail [email protected] até o dia 10 de maio de 2022. Dúvidas, sugestões e solicitações relacionadas ao espaço indie do Fest RGB podem ser enviadas para este mesmo e-mail da direção do festival. A lista completa de jogos apresentados no espaço indie do Fest RGB será divulgada no início do mês de maio em comunicado à imprensa.

O Festival Retro Games Brasil é o evento de entretenimento retrô para toda família que se tornou referência no mercado e que em 2022 acontecerá na cidade de São Paulo no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

Para 2022, o evento continua comprometido com os protocolos de proteção e segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias locais. Informações e detalhes completos sobre convidados, atrações e venda de ingressos para o Festival Retro Games Brasil 2022 serão compartilhados em breve.

SERVIÇO – Festival Retro Games Brasil 2022 
Data: 27 e 28 de maio de 2022
Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823 – Prédio 2 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Ingressos: Em breve

Para ficar informado sobre todas as novidades do Festival Retro Games Brasil, curta a página oficial do evento

Veja também: Elden Ring: Top 5 dicas para inciantes PS4 PS5 Xbox e PC

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo