NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Final Fantasy XIV anuncia seu planejamento de suporte para os próximos 10 anos

A SQUARE ENIX revelou seus planos de continuar o suporte para o MMORPG FINAL FANTASY XIV Online aclamado pela crítica pelos próximos 10 anos e anunciou alguns dos próximos conteúdos que os jogadores podem esperar como parte desse objetivo.

Durante a última transmissão ao vivo, o Produtor e Diretor Naoki Yoshida destacou uma série de adições que estão chegando ao FINAL FANTASY XIV Online em uma tentativa de ajudar o jogo a evoluir ainda mais para uma experiência de RPG online que pode ser desfrutada tanto sozinho quanto com outras pessoas. juntamente com objetivos de longo prazo, como gráficos aprimorados.

A partir do próximo Patch 6.1, foi revelado que o Sistema de Confiança no jogo, que atualmente permite que os jogadores enfrentem masmorras selecionadas do cenário principal com um grupo de camaradas NPC, será expandido ainda mais. Esse recurso permite que os jogadores aproveitem a história em seu próprio ritmo, sem precisar procurar um grupo de outros jogadores. O Patch 6.1, que está programado para ser lançado em abril, verá o Trust System implementado para todas as masmorras do cenário principal de A Realm Reborn™, com mais a serem adicionadas posteriormente.

Além disso, para dar suporte a novos jogadores e àqueles que buscam ainda mais uma experiência single-player, várias tarefas do cenário principal de baixo nível serão ajustadas para oferecer suporte a uma experiência de jogo solo acessível.

Olhando mais para o futuro, Yoshida também confirmou que o trabalho está em andamento para iniciar a primeira atualização gráfica do jogo, com as primeiras melhorias a serem implementadas com o lançamento do próximo pacote de expansão e mais a seguir. As melhorias estão planejadas para os visuais dos personagens e do mundo e abrangerão elementos como texturas de alta resolução, qualidades de material aprimoradas e melhores efeitos de iluminação e sombra.

Finalmente, um roteiro parcial de novos conteúdos planejados para os próximos patches também foi anunciado. Esta não é uma lista abrangente, e há muito mais conteúdo não anunciado ainda a ser revelado. O recente lançamento da expansão universalmente aclamada Endwalker™ encerrou a saga Hydaelyn e Zodiark, mas uma série de novas aventuras e desafios ainda virão para os jogadores. Você pode conferir todas as novidades aqui.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo