NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dead Space Remake recebe novidades e chegará em 2023

O som do medo...

A Motive Studios fez netse fim de semana uma transmissão focada no sistema de áudio do Remake de Dead Space, explicando a importância dos sons para este jogo de terror.

Ghostwire Tokyo | Veja antes de comprar | Primeiras impressões com gameplay

Primeiro, a equipe analisou os sistemas de áudio que sustentam o remake da incrível experiência de áudio de Dead Space: o Sistema de Oclusão, o Sistema A.L.I.V.E. e o trabalho que está sendo feito com o áudio da arma. Tudo isso foi mostrado em grande detalhe pela equipe e toda a transmissão pode ser assistida abaixo.

Depois, a equipe orgulhosamente anunciou mais alguns prazos importantes para o remake de Dead Space! Primeiro, a Motive anunciou que o jogo será lançado no início de 2023 e, segundo, que haverá outra transmissão ao vivo em maio de 2022 focada diretamente no design de arte do jogo. Qualquer pessoa que jogou Dead Space originalmente sabe o quão importantes e icônicos esses elementos são.

Alguns clipes de áudio podem ser encontrados abaixo:

  • Sistema de Oclusão
  • Sistema A.L.I.V.E.
  • Comparação de Armas

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo