NOTICIAS

Eletronic Arts não fará EA Play Live em 2022

Quando você pensa que a EA não pode mais nos decepcionar...

A Eletronic Arts acaba de confirmar que não sediará seu evento anual EA Play Live em 2022. Um dos representantes da Eletronic Arts disse para a IGN:

Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectarmos com nossos jogadores e compartilhar o que há de novo com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não estão se alinhando para mostrar tudo em uma data. Temos coisas interessantes acontecendo em nossos estúdios de classe mundial e este ano vamos revelar muito mais sobre esses projetos quando for a hora certa para cada um deles. Estamos ansiosos para passar um tempo com você ao longo do ano!

Texto original: We love EA Play Live as it’s our way of connecting with our players and sharing what’s new with all of you. However, this year things aren’t lining up to show you everything on one date. We have exciting things happening at our world-class studios and this year we’ll reveal much more about these projects when the time is right for each of them. We look forward to spending time with you throughout the year!

Veja também:

Para um leve conhecimento, O EA Play Live 2021 foi realizado em 22 de julho de 2021 e incluiu os anúncios de GRID Legends e o remake de Dead Space. O EA Play 2020, realizado em 11 de junho de 2020, incluiu os anúncios de It Take Two, um novo título de Skate e muito mais. E agora ficamos na esperança de um plot twist e que tenhamos o evento neste ano ainda.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo