NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hogwarts Legacy chega no final de 2022

Vídeo de 14 minutos com toda magia do universo bruxo

Durante live do State of Play, no YouTube, foi mostrado que Hogwarts Legacy chega no final de 2022. Após o adiamento que recebeu no ano passado, desta vez, tivemos muito apresentado como gameplay, mecânicas, cenários e mais da história do jogo que se passará em eventos antes mesmo dos livros de dos filmes nos anos finais do século XIX.

Moonscars é anunciado e mistura estilo souls com temática holandesa gótica

Em Hogwarts Legacy teremos que criar o nosso próprio personagem, o qual será a chave para desvendar o mistério que busca acabar com o mundo mágico, e ser escolhido para quais das Casas da escola seremos escolhidos, como já sabem, são elas Lufa-Lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinória. Dependo de qual formos selecionados, iremos poder caminhar e conhecer a casa comunal a que pertenceremos. Um detalhe importante é que o personagem central inicia os estudos já no quinto ano da escola.

Os cenários estão bem trabalhados e detalhados e teremos que desvendar segredos escondidos por detrás de cada lugar do castelo e, para isto, podemos interagir com o cenário disponível. Durante o jogo também fazemos usos de uma série de magias para atacar e nos defender contra monstros variados, animais próprios do universo da magia de Hogwarts, batalhar contra bruxos das trevas e os duendes, o qual contará com um vilão central. Também será possível voar com vassouras e grifos pelos arredores do castelo e podemos visitar o condado de Hogsmeade, onde será possível fazer alterações no visual.

Não só de magias de ataque, defesa e feitiços teremos a nossa disposição, mas, para seguirmos a aventura, poderemos fabricar poções que modificam o status de acordo com nossa necessidade em combate ou se quisermos passar despercebidos, fazer usos de objetos no ambiente em combate e plantas e ervas do mundo da magia. Também será possível fazer uso de magia exclusiva do personagem contra inimigos poderosos. Para evolução do personagem, podemos escolher de acordo com o estilo de jogo desenvolver habilidades e melhorias antes mencionadas, para uma aventura mais ao combate ou furtivo.

Agora nos resta aguardar o lançamento de Hogwarts Legacy no final de 2022 para vivermos nossa própria aventura em Hogwarts. O game está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e será disponível jogar no PlayStation 4, XBox One, PlayStation 5, XBox Series e PC. Acompanhe o vídeo de 14 minutos (com legendas em inglês) abaixo:

Hogwarts Legacy chega no final de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo