NOTICIASPC

Monaco 2 foi oficialmente anunciado!

O simulador de roubo definitivo

Durante a Humble Games Showcase 2022, o desenvolvedor Pocketwatch anuinciou que Monaco 2 será oficialmente lançado para PC. Ainda não existe confirmação se o jogo será lançado para consoles e quando ele será lançado.

Caso queira acompanhar o desenvolvimento de Monaco 2, os fãs serão bem vindos a checar o Pocketwatch Twitch channel, que fica online toda terça e sexta feira as 2:30-5:30pm PT ou então é possível entrar no Pocketwatch Discord. Essa promessa foi feita pelo desenvolvedor que promete total transparência no desenvovlimento do jogo assim como irá ouvir a comunidade.

Monaco 2 é a sequência para o amado jogo Monaco: What’s Yours is Mine e está em desenvolvimento pela Pocketwatch Games e pelo criador original da série, Andy Schatz. A nova iteração da franquia irá testar as habilidades dos jogadores em cenários 3D gerados de forma procedural por uma IA super avançada que irá misturar desafios de alto nível com as mais diversas opções de abordagem.

Confira também o primeiro diário de desenvolvimento abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo