ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Preview: Trek to Yomi se mostra gigante na nossa análise prévia

O mundo inteiro já está acostumado com excelentes títulos da Devolver Digital. Parece que não é dessa vez que ficaremos decepcionados, pois Trek to Yomi tem se mostrado um excelente jogo. Entre um visual cinematográfico incrível, gameplay afiado e trilha sonora de tirar o fôlego, essa aventura samurai vai te encantar. Entenda no nosso vídeo de análise prévia (preview) de Trek to Yomi abaixo.

Esta análise prévia / preview de Trek to Yomi foi possível por convite da distribuidora e segue nossas diretrizes internas.

Sobre Trek to Yomi

Como um voto ao seu Mestre, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger seu vilarejo e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Contudo, o que parece uma premissa simples entrega um jogo rico em ambientação, jogabilidade, trilha sonora de ponta e uma história cativante. Ou seja, a mais nova promessa da Devolver Digital em parceria com os desenvolvedores Leonard Menchiari e Flying Wild Hog parece estar no caminho certo.

Os usuários do Xbox Game Pass terão um motivo a mais para jogar Trek to Yomi, pois o título estará disponível desde o dia primeiro na plataforma da Microsoft. Além disso, o game chega para PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series.

Veja Mais

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo