NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

2K e Supermassive Games anunciam jogo de terror: The Quarry

Podemos esperar um jogo de terror ou um jogo terrível?

Após um teaser, a editora 2K e a desenvolvedora Supermassive Games anunciaram oficialmente o jogo de terror The Quarry, para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). O jogo será lançado no dia 10 de junho de 2022. Em um comunicado para a imprensa, o diretor da Supermassive games, Will Byles, disse:

The Quarry está abrindo novos caminhos em narrativa interativa e tecnologia para criar uma experiência de terror adolescente verdadeiramente visceral. Mal posso esperar para ver as escolhas que você faz, quem você vai salvar e quem você está disposto a sacrificar!

The Quarry is breaking new ground across interactive storytelling and technology to create a truly visceral teen-horror experience. I can’t wait to see the choices you make, who you’ll save, and who you’re willing to sacrifice!

David Ismailer, presidente da 2K, acrescentou:

Como uma experiência narrativa interativa, The Quarry é um tipo de jogo completamente diferente de qualquer coisa que a 2K publicou no passado. Estamos fazendo parceria porque a Supermassive Games é simplesmente a melhor no que faz, e somos grandes fãs do estúdio. A chance de trabalhar com uma das grandes mentes criativas do nosso setor não vem com frequência, e estamos empolgados por estar nessa jornada junto com a Pedreira.

“As an interactive narrative experience, The Quarry is a completely different type of game from anything 2K has published in the past. We are partnering because Supermassive Games are simply the best at what they do, and we’re huge fans of the studio. The chance to work with one of the great creative minds in our industry doesn’t come often, and we are excited to be on this journey together with The Quarry.”

Agora veja o trailer de anúncio do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre The Quarry

Leia uma visão geral do jogo, via 2K:

Sobre
The Quarry é um novo jogo narrativo de terror adolescente, onde todas as suas escolhas, grandes ou pequenas, moldam sua história e determinam quem vive para contar a história. Apresentando um elenco icônico de estrelas e celebridades de Hollywood, incluindo David Arquette ( franquia Scream ), Ariel Winter ( Modern Family ), Justice Smith ( Jurassic World ), Brenda Song ( Dollface ), Lance Henriksen ( Aliens ), Lin Shaye ( A Nightmare ) na Elm Street ) e muito mais.
Enquanto o sol se põe no último dia do acampamento de verão, os conselheiros adolescentes da Pedreira de Hackett dão uma festa para comemorar. Sem filhos. Sem adultos. Sem regras.
As coisas rapidamente tomam um rumo para o pior.
Caçados por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis ​​dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis.
Jogue como cada um dos nove monitores do acampamento em um emocionante conto cinematográfico, onde cada escolha molda sua história única a partir de uma teia emaranhada de possibilidades. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes do amanhecer. Como sua história vai se desenrolar?
Características principais
Sua história, o destino deles – Você se atreveria a verificar o que está por trás desse alçapão? Você vai investigar os gritos ecoando de dentro da floresta? Você salvará seus amigos ou correrá desesperadamente por sua vida? Cada escolha, grande ou pequena, molda sua história e determina quem vive para contar a história.
Uma experiência cinematográfica impressionante – Captura facial de ponta e técnicas de iluminação cinematográfica, combinadas com performances incríveis de um elenco icônico de talentos de Hollywood, dão vida aos horrores da Pedreira de Hackett em um passeio emocionante e cinematográfico;
Aproveite o susto com os amigos – Coloque sua fé em até sete amigos no jogo online, onde jogadores convidados assistem e votam nas principais decisões, criando uma história moldada por todo o grupo! Ou joguem juntos em uma experiência cooperativa de sofá de terror de festa, onde cada jogador escolhe um conselheiro e controla suas ações .
Personalize sua experiência – A dificuldade ajustável para todos os elementos de jogo permite que jogadores de qualquer nível de habilidade aproveitem o horror. E se você preferir assistir em vez de jogar, o Modo Filme permite que você aproveite The Quarry como um thriller cinematográfico digno de compulsão. Selecione como você quer que a história se desenrole, relaxe e coma um pouco de pipoca entre todos os gritos!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo