NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Elden Ring vendas físicas e digitais chegam a 12 milhões

Mais de um milhão de unidades vendidas no Japão.

O total de vendas físicas e digitais de Elden Ring ultrapassaram 12 milhões de unidades, anunciaram a editora Bandai Namco e a desenvolvedora FromSoftware. Mais de um milhão de unidades foram vendidas no Japão.

Leia também:

Elden Ring foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 25 de fevereiro em todo o mundo.

Obtenha o anúncio completo abaixo, seguido de comentários do presidente e CEO da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, e do presidente e CEO da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa.

O desenvolvimento talentoso da FromSoftware atende ao marketing mundial da Bandai Namco Entertainment

Sob o conceito de fornecer conteúdo de qualidade profundo e duradouro para clientes em todo o mundo, o talentoso desenvolvimento da FromSoftware se uniu à rede de marketing mundial da Bandai Namco Entertainment para trazer um novo RPG de ação, Elden Ring, para as plataformas de videogame de console doméstico.

Elden Ring foi criado sob a orientação de Hidetaka Miyazaki da FromSoftware, incorporando a visão de mundo expansiva através dos olhos de George RR Martin, autor da série de romances de fantasia A Song of Ice and Fire, enquanto aplicava a experiência da FromSoftware no desenvolvimento de títulos baseados em ação e pulsação. , e com o mundo vasto e exploratório do jogo cheio de emoção e aventura, os clientes em todo o mundo têm elogiado o jogo por sua experiência de jogo sem precedentes e impressionante. O lançamento simultâneo do jogo em quatorze idiomas, juntamente com os testes de rede em todo o mundo antes do lançamento, aumentou as expectativas das vendas físicas e digitais de Elden Ring em mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo.

Por favor, espere mais de Elden Ring como um IP (personagens e outras propriedades intelectuais) na esperança de expandir além do reino dos jogos.

Comentários:

Hidetaka Miyazaka, Presidente da FromSoftware e CEO/Diretor

É surpreendente ver quantas pessoas estão jogando Elden Ring.

Gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento.

Elden Ring é baseado em uma história mitológica escrita por George R. R. Martin. Esperamos que os jogadores desfrutem de um alto nível de liberdade ao se aventurar em seu vasto mundo, explorando seus muitos segredos e enfrentando suas muitas ameaças.

Obrigado por seu apoio contínuo.

Yasuo Miyakawa, presidente e CEO da Bandai Namco Entertainment

O co-desenvolvimento entre a FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment trouxe o novo RPG de ação Elden Ring, que ultrapassou 12 milhões de unidades em vendas em todo o mundo.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos fãs que trouxeram Elden Ring para sua vida de jogo. Estou muito orgulhoso de ter me envolvido em dar vida a um jogo tão maravilhoso e fantástico com a FromSoftware, sob a orientação do diretor Miyazaki e com George R. R. Martin.

Muito esforço foi feito para criar Elden Ring para que pudéssemos superar as expectativas de nossos fãs em todo o mundo. Da mesma forma, continuaremos nossos esforços para expandir a marca além do jogo em si e na vida cotidiana de todos.

Continuaremos a criar diversão e satisfação por meio do entretenimento, para que possamos nos aproximar e nos conectar com nossos fãs ao redor do mundo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo