NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Stalker 2 tem o subtitulo renomeado para Heart of Chornobyl

Jogo com grafia Ucraniana

A editora e distribuidora GSC Game World mudou o subtítulo da sequência do jogo, Stalker 2, para “Heart of Chornobyl”. Essa mudança afetou a maioria de suas entradas e descrição do Steam, embora a ortografia original de “Heart of Chernobyl” ainda possa ser vista em várias artes do jogo (até mesmo na página oficial do jogo na Steam). Não há nenhuma declaração sobre a mudança, mas se especula que a razão por trás disso é quase certamente que Chornobyl é a grafia ucraniana para a região, enquanto Chernobyl é a grafia russa.

Aproveitem e vejam o trailer do jogo, que está muito bom:

Veja também:

Saiba mais sobre Stalker 2

Segundo a página do jogo, na Steam:

SOBRE ESTE JOGO
A Zona de Exclusão de Tchornóbil mudou drasticamente depois que a segunda explosão atingiu no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias letais e facções em guerra dificultaram bastante a sobrevivência na Zona. Mesmo assim artefatos de valor inestimável atraem várias pessoas, denominadas stalkers, que entram na Zona e arriscam a própria vida para tentar enriquecer ou descobrir a Verdade escondida no Coração de Tchornóbil.
HISTÓRIA ÉPICA NÃO-LINEAR EM UM VASTO MUNDO ABERTO
Assuma o papel do stalker solitário e explore um vasto mundo aberto e realista nessa zona radiativa de 64 km² com vários ambientes que reforçam a atmosfera pós-apocalíptica de ângulos diferentes. Abra o seu caminho pela Zona e escolha o seu próprio destino, enquanto define o futuro da humanidade e toma decisões nessa história épica cheia de ramificações.
INIMIGOS VARIADOS E CENTENAS DE COMBINAÇÕES DE ARMAS
Conheça membros de diferentes facções e decida quem merece a sua amizade e quem merece uma bala. Participe de tiroteios com inimigos variados que tentarão derrotar você com táticas diferentes. Escolha suas armas preferidas entre mais de 30 tipos de armas com diversas modificações que permitem a você criar centenas de combinações letais.
MUTANTES LENDÁRIOS COM COMPORTAMENTOS DIFERENTES
Prepare-se para encontrar criaturas mutantes horripilantes, que tentarão eliminar você e que se comportam de maneiras diferentes. Todos os mutantes têm subtipos diferentes, que deixam seus comportamentos menos previsíveis. O verdadeiro perigo fica em regiões com covis cheios de grupos numerosos de mutantes que caçam juntos.
ARTEFATOS INCRIVELMENTE VALIOROS E ANOMALIAS SEM PIEDADE
Os segredos e artefatos mais valiosos da Zona estão escondidos nos lugares mais perigosos. Tenha cuidado com as anomalias perigosas e as arquianomalias únicas enquanto você tenta encontrar os artefatos valiosos espalhados pela Zona. Você vai ousar desvendar os mistérios da Zona que arruinou a vida de muitos outros que vieram antes de você?
Explore o universo lendário de S.T.A.L.K.E.R. e vivencie:
Jogabilidade única que mistura jogo de tiro com terror e simulação imersiva
História não-linear com diversos caminhos que levam a finais diferentes
Gráficos inovadores desenvolvidos com tecnologias fotogramétricas e de digitalização de última geração
Sistemas de inteligência artificial que desafiarão até mesmo os jogadores mais experientes
Sistema de emulação de vida “A-life 2.0” que deixa o mundo do jogo dinâmico de maneira nunca vista antes
Mecânicas de sobrevivência como fome, sono, sangramento e efeitos de radiação que enriquecem o jogo
Ciclo dinâmico de dia e noite e clima que deixarão sua experiência no jogo ainda mais realista
Suporte para modificações, dando liberdade aos jogadores criativos para expandir e enriquecer o universo do jogo
BOA CAÇA, STALKER!

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo