NOTICIASMOBILE

Fullmetal Alchemist Mobile segundo trailer revelado

Última olhada no próximo jogo para celular.

A Square Enix lançou o segundo trailer oficial de Fullmetal Alchemist Mobile.

Os usuários também podem se inscrever para participar do teste beta fechado até 22 de março. O teste será executado de 31 de março a 8 de abril. Serão aceitos apenas 6.000 usuários.

Leia também:

Fullmetal Alchemist Mobile será lançado para iOS e Android neste verão no Japão. A pré-inscrição já está disponível. Leia mais sobre o jogo aqui.

Assista ao trailer abaixo.

Fullmetal Alchemist Mobile será lançado para iOS e Android como um título free-to-play com compras no aplicativo baseadas em itens, segundo a Square Enix.

Aqui está uma visão geral do jogo, através do site:

Introdução

Fullmetal Alchemist Mobile é um jogo de smartphone baseado na série de quadrinhos de fantasia sombria de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist, que ultrapassou 80 milhões de unidades!

A história original e as cenas de batalha ganham vida em 3D CG de alta qualidade, e o mundo da obra-prima evocativa é reproduzido em detalhes excruciantes.

Mesmo nas profundezas do desespero, os dois irmãos que realizaram a alquimia tabu conhecida como Transmutação Humana partiram em uma jornada para recuperar tudo o que perderam.

Bem-vindo ao mundo de Fullmetal Alchemist…

Sistema

  • Reviva a história original – Reviva a história do Fullmetal Alchemist original, totalmente dublado por um elenco extravagante, com inúmeras cenas famosas retratadas em belo CG 3D ou nova animação. Descubra o charme de uma série atemporal.
  • Cenas de batalha animadas – Cenas de batalha animadas representadas por 3D CG. Batalhas de alquimia acaloradas são ainda mais emocionantes através de cenas ricamente detalhadas. As exibições de batalha exclusivas do jogo por seu rico elenco (Edward, Alphonse, Mustang e mais) são um espetáculo para ser visto.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo