COD Mobile World Championship retorna com prêmio de 2 milhões de dólares

Veja abaixo o release sobre COD Mobile World Championship 2022:

A Activision acaba de anunciar o Call of Duty®: MobileWorld Championship 2022, com uma premiação no valor de mais de dois milhões dólares (US$). A partir de 31 de março de 2022 todos os jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile poderão competir para receber recompensas dentro do jogo, incluindo armas épicas e operadores. US$ 1,7 milhão da premiação são destinados para a World Championship Finals, o maior pagamento único da história de Call of Duty: Mobile World Championship.

Veja o trailer abaixo de COD Mobile World Championship 2022:

“Nossa comunidade gigantesca no mundo inteiro continua incentivando a paixão do time para entregar uma experiência épica de Call of Duty: Mobile agora e no futuro”, disse Matt Lewis, Vice Presidente, de Mobile na Activision. “Com todas novas recompensas e uma premiação de mais de 2 milhões de dólares, todos estão convidados para aproveitar o campeonato deste ano e estamos ansiosos para ver quem será o time campeão”

Veja também: Resident Evil da Netflix série live-action estreia em julho

Feitas para os jogadores de todos os níveis, a Fase Um e a Fase Dois do Call of Duty: Mobile World Championship 2022 são abertas para participantes elegíveis no mundo todo e todos os jogadores que se inscreverem vão ganhar uma nova moldura e cartão de visitas. O Call of Duty: Mobile World Championship 2022 acontecerá regionalmente em diversas fases e começa a Fase Um com quatro classificatórias online dentro do jogo. A Cada final de semana, de 31 de março a 24 de abril de 2022, jogadores elegíveis que completarem 10 partidas ranqueadas no multijogador e ganharem 60 pontos estarão qualificados para a Fase Dois e ganharão novas recompensas a cada semana. Para mais detalhes das fases, requerimentos e regras oficiais basta acessar o site oficial.
 
Nas últimas edições do evento, o Brasil se destacou, com uma equipe finalista representando o país em 2020 e, em 2021, três times do país qualificados para a final.


 Call of Duty: Mobile é a experiência de ação em primeira pessoa definitiva, entregando os mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs de toda a franquia de Call of Duty, incluindo a série Modern Warfare® e o universo Black Ops, tudo em um único pacote para celulares. Call of Duty: Mobile é desenvolvida pelo premiado estúdio TiMi Studios (da Tencent Games) e publicado pela Activision (NASDAQ: ATVI). Call of Duty: Mobile é gratuito para aparelhos de Android e iOS﹒para mais informações basta acessar o site oficialo canal oficial no YouTube ou seguir Call of Duty: Mobile noTwitterInstagram and Facebook.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.
Botão Voltar ao topo