OriginaisNOTICIASPCPLAYSTATIONPS5Top Ultimaficha

Ghostwire: Tokyo – filme completo dublado com todas cutscenes

Quando Ghostwire Tokyo deu as caras na E3 2019, causou um alvoroço. O mundo não sabia exatamente do que se tratava, pois seu trailer mostrou ação frenética e um pouco de terror psicológico. Entre esses dois estilos tão diferentes, o game patinou um pouco e deixou de agradar uma parte dos gamers e crítica. Contudo, é evidente que a ambientação do jogo é excelente e você não vai querer ficar fora dessa. Portanto, nós do Última Ficha compilamos um filme completo dublado (PT-BR) com todas as cutscenes de Ghostwire: Tokyo.

Sobre Ghostwire: Tokyo, da nossa redação:

“Ghostwire Tokyo traz uma experiência inconstante, com acertos na ambientação e na narrativa e erros muito grandes no gameplay e nas mecânicas. A sensação que temos ao zerar o jogo é que a Tango Gameworks tinha a faca e o queijo na mão para fazer um grande título, mas acabou errando em elementos básicos que acabaram tornando o game enfadonho e repetitivo.

Veja Mais

Eu não diria exatamente que Ghostwire Tokyo é um jogo ruim, mas ele certamente não vai ser lembrado como um grande lançamento de 2022. Caso você seja um aficcionado pelo folclore e cultura do Japão, vá fundo e explore esse mundo, caso contrário, eu diria para você esperar uma boa promoção se realmente quiser jogá-lo. Para finalizar, o game conta com uma excelente dublagem em português do Brasil, além de uma maravilhosa dublagem em japonês – caso essa seja a sua preferência.”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo