NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Bare Butt Boxing é anunciado para PS5, PS4, Switch e PC

Então... Eu fiquei sem palavras para descrever este jogo.

A desenvolvedora de jogos e estúdio de efeitos visuais AAA, Tuatara, anunciou o jogo de luta multiplayer baseado em física: Bare Butt Boxing. Ele será lançado no Early Access para PC, via Steam, no quarto trimestre de 2022, seguido por um lançamento completo no PlayStation 5 , PlayStation 4 , Switch e PC em 2023, anunciou a empresa.

O fundador da Tuatara, Klemen Lozar, disse em um comunicado à imprensa:

Bare Butt Boxing é nossa ode aos jogos que adoramos crescer e às pessoas com quem adoramos jogá-los. Esperamos que os jogadores estacionem suas bundas no sofá, pessoalmente ou em espírito, e se lembrem daquelas noites que eram pura e caótica alegria com amigos e familiares.

Veja também o trailer do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre Bare Butt Boxing

Segundo a página do jogo na Steam:

Assuma o controle de alienígenas travessos hipnotizados pelo esporte do boxe enquanto lutam por todo o nosso amado planeta Terra, desconhecendo as leis e tradições da sociedade humana.
Aproveite o caos e o capricho de personagens e ambientes simulados neste brawler de arena de ação que o manterá viciado em surpreendentes reviravoltas de combate e variedade de jogabilidade. Embarque na nave espacial, vamos para a próxima luta!
Características principais
Caos Simulado – Assuma o controle de lutadores alienígenas engraçados baseados em física e use power-ups malucos para mudar o rumo da batalha.
Combate na Arena – Lute para dominar em diferentes níveis, cada um com suas próprias peculiaridades, perigos e armadilhas.
Multijogador Online e Local – Lute contra jogadores de todo o mundo ou organize uma festa multijogador local no sofá.
Modos de jogo – Jogue com uma grande variedade de modos de jogo com objetivos diferentes que mantêm a jogabilidade atualizada e maximizam a rejogabilidade.

Texto original: Take control of mischievous aliens mesmerized by the sport of boxing as they battle it out all over our beloved planet Earth, unaware of the laws and traditions of human society.
Enjoy the chaos and whimsy of simulated characters and environments in this action arena brawler that will keep you hooked with surprising combat twists and gameplay variety. Board the spaceship, we’re off to the next scrimmage!
MAIN FEATURES
SIMULATED CHAOS – Take control of funny, physics based alien fighters and use crazy power ups to turn the tide of battle.
ARENA COMBAT – Fight to dominate in different levels, each with their own quirks, hazards and traps.
ONLINE AND LOCAL MULTIPLAYER – Battle it out against players around the globe or host a local multiplayer couch party.
GAME MODES – Play with a large variety of game modes with different objectives that keep the gameplay fresh and maximize replayability.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo