Tentacular lança seus braços no Quest e SteamVR

Chegando hoje ao Quest e SteamVR, Tentacular foi criado pelo estúdio Firepunchd, supostamente sem a ajuda de tentáculos gigantes, mas não estamos convencidos.

Criado entre humanos na movimentada e excêntrica ilha de La Kalma, Tentacular encarrega os jogadores de ajudar seus amigos humanos a pesquisar uma fonte de energia estranha e poderosa por meio de atividades baseadas em ação e quebra-cabeças de construção, usando nada além de seus membros pesados.

Sobre Tentacular na Steam

Já se sentiu como um polvo fora d’água? Tentacular mergulha você no corpo marinho de uma gentil criatura gigante e cheia de tentáculos que tenta encontrar seu lugar no mundo.

Depois de passar a vida entre humanos na agitada e excêntrica ilha de La Kalma, chegou a hora de desvendar os segredos de sua misteriosa origem, enquanto trabalha como o faz-tudo mais forte do mundo. Ajude seus amigos humanos a pesquisar uma fonte de energia estranha e incrivelmente poderosa, explorando uma coleção colossal de atividades cheias de ação e quebra-cabeças de construções. Use seus titânicos tentáculos para buscar respostas e divirta-se com os elementos que você desbloqueia no criativo modo sandbox.

Prepare as ventosas!

Destaques

  • Tentáculos táteis! Pegue objetos com ajuda da física completa de seus oito tentáculos e suas poderosas ventosas
  • Tarefas titânicas! Use seu raciocínio e membros gigantescos em mais de 50 fases repletas de ação e quebra-cabeças, construindo estruturas e engenhocas
  • Construções colossais! Libere sua criatividade em uma área de construção em constante expansão

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo