NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Hunt Showdown: Evento “Traitor’s Moon: The Dark is Rising” estreia

Uma nova escuridão surge no bayou enquanto os jogadores são convidados a participar do mais recente evento de Hunt: Showdown, que inicia hoje. Por 21 dias até 14 de Abril, o evento “Traitor’s Moon: The Dark Is Rising” oferece a jogadores recompensas por completer desafios, desvendar pistas, saquear corpos e destruir efígies. Uma variedade de novos impulsionadores estão disponíveis para os jogadores acelerarem seu progresso e novas histórias sobre o sinistro plano de manipulação da corrupção do bayou serão reveladas. Um novo pacote de DLC, “The Meridian Turncoat”, oferece aos jogadores um novo Caçador Lendário e novas Armas Lendárias para ajudá-los na tarefa de conquistar recompensas durante o evento.

Veja também: BGS anuncia campeonatos feminino e masculino de CS:GO

Confira abaixo o o trailer de Traitor’s Moon:

Jogadores podem desbloquear armas em acesso antecipado – a Scottfield Brawler, Berthier Riposte, Caldwell Model 92 e a Winfield Model 93 – além de outras recompensas incluindo skins lendárias para armas e equipamentos. As quatro armas em Acesso Antecipado não estarão disponíveis por pelo menos vinte dias após o evento, então agora é o momento certo de jogar e garantir essas armas com antecedências.

Lançada junto com o evento Traitor’s Moon está a DLC The Meridian Turcoat. O pacote inclui o “Turncoat”, novo caçador lendário que foi enviado para a guerra e foi falsamente acusado de traidor por ter sido o único sobrevivente de uma emboscada. Abandonando sua antiga vida de soldado, e com sua mente voltada para a vingância, ele foi para a Louisiana para juntar-se à Associação Americana de Caça. O novo pacote de DLC inclui duas Armas Lendárias, um par de pistolas Dolch 96 chamadas de “Crossfire” e “Ambush”, além de uma Caixa de Munição Lendária – Red Cask. A nova DLC está disponível agora na Steam por R$ 20,69.

A loja de dentro do jogo possui ofertas especiais acontecendo durante o evento. O “Traitor’s Moon Event Bundle” traz uma nova Choke Bomb lendária, “Cicada,” 1000 Pontos de Evento e um contrato do Mr. Chary de 24 horas com 15% de desconto. A Cicada também estará disponível para ser comprada separadamente. Um novo Bônus de Lealdade oferece aos jogadores 800 Blood Bonds – moeda dentro do Hunt – para os jogadores que completarem o evento coletando todas as recompensas, comprando todos os itens relacionados ao evento na loja do jogo e comprando a DLC The Meridian Turncoat. Como oferta especial, jogadores de PC também podem comprar um bundle que inclui o jogo base junto com quatro DLCs por até 56% de desconto no total.

Hunt: Showdown está disponível no Brasil para PC. Jogadores podem encontrar mais detalhes sobre o jogo visitando o site www.huntshowdown.com.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo