NOTICIAS

PUBG: BATTLEGROUNDS anuncia sorteio de PC no valor de R$ 15 mil

KRAFTON, Inc. anunciou o sorteio de um computador gamer no valor de R$ 15 mil, em parceria com a loja virtual Pichau. A ação marca o início das comemorações do 5º aniversário de PUBG: BATTLEGROUNDS.

Veja também: Hunt Showdown: Evento “Traitor’s Moon: The Dark is Rising” estreia

As inscrições estão disponíveis e podem ser realizadas aqui até a próxima quarta-feira (30), às 10h (horário de Brasília). Para participar, é necessário residir no Brasil e estar no grupo oficial do jogo no Discord. Os participantes são limitados a uma inscrição por pessoa.

O vencedor será anunciado já na próxima quarta (30), às 16h30 em todas as redes sociais de PUBG: BATTLEGROUNDS. Além disso, o felizardo receberá uma confirmação do resultado por email com as instruções de como prosseguir.

Segue abaixo a ficha técnica do PC PUBG que será sorteado:

– Placa-mãe ASROCK B450M STEEL LEGEND
– Water Cooler PICHAU GAMING AQUA X100
– Processador AMD RYZEN 7 5800X
– Memória RAM T-Force DELTA R PICHAU RTB 16GB DDR4 (2x8GB) 3000MHz
– Placa de Vídeo RADEON RX 6700 XT
– SSD TEAM GROUP 500GB
– Fonte 650W+
– Gabinete PICHAU GADIT X RTB
– Mouse GAMER PICHAU P702
– Teclado Mecânico PICHAU P631K RGB
– Headset Gamer PICHAU P851 RGB
– Monitor Gamer PICHAU 24″ FULL HD CEPHEUS

As comemorações não acabam por aqui! Na sequência, o PUBG: BATTLEGROUNDS promoverá uma série de atividades ao longo do mês de abril para comemorar seu 5º aniversário. O cronograma completo será divulgado nas próximas semanas em suas redes oficiais.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no TwitterInstagramFacebook e YouTube

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo