NOTICIASMOBILEPC

GWENT recebe novo conjunto de cartas

Novidades pra o jogo

A CD PROJEKT RED anuncia que um novo conjunto de cartas de GWENT: The Witcher Card Game já está disponível em todas as plataformas suportadas, juntamente com a mais recente atualização do título.

Return to Monkey Island foi oficialmente anunciado

Com o nome de Tesouros Esquecidos, o lançamento traz 21 novas cartas, sendo 16 de ouro e 5 de bronze de vários tipos, incluindo artefatos, cartas especiais e unidades. Todas as novas cartas utilizam e expandem as mecânicas de jogo em uso em GWENT, com imagens de cartas inspiradas no Projeto Nekker Dourado – o spin-off para um jogador atualmente em desenvolvimento, baseado na jogabilidade e mecânica principais do The Witcher Card Game. O conjunto de cartas está disponível gratuitamente como parte da atualização do jogo, que também apresenta alterações de balanceamento da jogabilidade.

Saiba mais sobre o conjunto de cartas Tesouros Esquecidos e a atualização 10.4

Também a partir de hoje, a loja do jogo de GWENT traz uma oferta especial por tempo limitado. O pacote Tesouros Esquecidos contém todas as novas cartas da coleção em suas versões animadas premium, bem como o novo tabuleiro de jogo Laboratório Abandonado. O pacote estará disponível até o dia 10 de maio, às 5h (horário de Brasília).

GWENT: The Witcher Card Game, juntamente com a atualização 10.4 e o conjunto de cartas Tesouros Esquecidos, está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo