NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Two Point Campus foi adiado para Agosto

Vai demorar um pouco mais para fazer o campus do seu sonho

Two Point Campus, o próximo simulador de gerenciamento universitário da Two Point Studios Limited, está chegando ao PC e Mac, PlayStation 4|5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass para console, PC Game Pass e Nintendo Switch, mas os jogadores terão que esperar um pouco mais, já que a data de lançamento do título muda de 17 de maio de 2022 para 9 de agosto de 2022.

Trek to Yomi recebe data de lançamento para Maio

Two Point Campus é um encantador simulador de gerenciamento no qual os jogadores poderão criar a universidade dos seus sonhos, moldar a vida de seus alunos e gerenciar tudo entre eles. Embora tenha sido tomada a decisão de adiar o lançamento do Two Point Campus por alguns meses, a visão do jogo permaneceu a mesma.

Neste vídeo novinho em folha, os desenvolvedores da Two Point Studios explicam por que quiseram fazero jogo e discutem alguns dos novos recursos interessantes que os jogadores podem esperar no jogo. Eles também descrevem como Two Point Campus evoluiu em relação ao jogo anterior, Two Point Hospital. Confira o vídeo para descobrir do que se trata este título, enquanto também desfruta de algumas novas cenas de jogo!

“Nossa ambição, desde o início, era lançar Two Point Campus em todas as plataformas de PC e console simultaneamente, com a qualidade e o padrão que nossa comunidade espera de nós. Isso significa que precisaremos de um pouco mais de tempo para garantir que entregamos o melhor jogo possível, que pode ser apreciado igualmente em todas as plataformas”, diz Mark Webley, diretor de jogos da Two Point Studios. “Usaremos esses três meses adicionais para otimizar o jogo para todas as plataformas.”

Mais detalhes sobre a decisão de mudar a data de lançamento podem ser encontrados neste artigo do blog. Os jogadores podem pré-comprar o jogo para PC e consoles aqui – com a pré-compra do Nintendo Switch via eShop em breve. Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no primeiro dia. Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial, onde você pode se inscrever no County Pass que desbloqueia o item gratuito mais aguardado para o lançamento: o Banheiro Dourado! 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo