NOTICIASPC

Lovecraftian FPS Forgive Me Father chega hoje aos PC’s

Saindo diretamente do acesso antecipado

1C Entertainment e Byte Barrel lançaram o Lovecraftian retrô FPS Forgive Me Father fora do acesso antecipado hoje no PC, com a versão completa chegando ao Steam, GOG, Epic Games Store e outras lojas digitais.

Max Payne 1 e 2 receberão Remake

Com um toque retrô de FPS e um estilo de quadrinhos de terror, Forgive Me Father coloca os jogadores no lugar de um sacerdote ou de um jornalista lutando contra monstruosidades enlouquecedoras enquanto empunha um poderoso arsenal de armas. Cabe aos jogadores escolher como desvendar os mistérios do mundo e em quais habilidades investir, para que possam combater a loucura que se aproxima a cada encontro horrível.

“Trabalhar em Forgive Me Father foi uma viagem emocionante para nós. Começamos como uma pequena equipe que cresceu com o tempo, com todos trabalhando no jogo sendo não apenas talentosos, mas também incrivelmente apaixonados. Graças ao feedback dos jogadores, implementamos muitos recursos, tornando o jogo maior e melhor do que imaginávamos. Estamos todos muito entusiasmados e não podemos esperar para ouvir o que todos pensam sobre a versão completa do jogo!”

Ernest Krystian, CEO da Byte Barrel

“Estamos orgulhosos de trazer o excelente Forgive Me Father para o mercado junto com a equipe incrivelmente talentosa da Byte Barrel. Nosso objetivo como editora é continuar trabalhando com desenvolvedores de jogos independentes em todo o mundo e permitir que eles alcancem o seu melhor.”

Anton Ravin, Diretor Comercial, 1C Publishing

Depois de espalhar o medo por meses no Acesso Antecipado, a versão completa de Forgive Me Father inclui:

  • Dois personagens jogáveis ​​- Sacerdote e Jornalista – cada um com suas próprias habilidades
  • Árvores de habilidades completas para ambos os personagens
  • 8 armas e 19 atualizações de armas
  • 25 níveis
  • 25 tipos de inimigos únicos
  • 5 chefes
  • 5 mapas de modo infinito
  • Cenas de histórias animadas
  • Narrativas e locuções para ambos os protagonistas

Forgive Me Father já está disponível em Acesso Antecipado via Steam, GOG, Epic Games Store

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo