NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Max Payne 1 e 2 receberão Remake

Rockstar e Remedy entraram em contato para o Remake

De forma inesperada e muito fortúita, a Remedy Games juntamente com a Rockstar Games anunciaram que Max Payne e May Payne 2: The Fall of Max Payne receberão um Remake – feito em um único volume – para PS5, Xbox Series e PC.

The Stanley Parable: Ultra Deluxe será lançado em Abril

“Nós ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram para fazer um remake dos jogos originais de Max Payne,” disse o fundador da Rockstar Games, Sam Houser. “Nós somos fãs massivos do trabalho que o time da Remedy vem criado ao longo dos anos, e mal podemos esperar para jogar essas versões novas.”

O CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, adicionou, “Max Payne sempre teve um lugar especial no coração de todos na Remedy, e nós sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sente o mesmo. Nós estamos emocionados de estar trabalhando com nossos amigos da Rockstar Games mais uma vez para trazer a história, ação e atmosfera do Max Payne original para os jogadores de novas formas.”

Get the first details below.

Debaixo do acordo de desenvolvimento que assinamos hoje, a Remedy vai desenvolver os jogos como um título único para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S usando sua engine proprietária Northlight. O financiamento do jogo será provido pela Rockstar Games e o tamanho seguirá a linha de jogos tipicos AAA feitos pela Remedy. Ainda sobre este acordo, a Remedy terá uma oportunidade de receber royalties após a Rockstar Games recuperar o investido em desenvolvimento, marketing e outros custos de distribuição e publicação do jogo.

O projeto está neste momento no estágio de desenvolvimento de conceito.

O relacionamento entre a Remedy e Rockstar Games são de longa data desde o lançamento, e aclamado pela crítica, Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, desenvolvido pela Remedy e publicado pela Rockstar Games. Ambos jogos deixaram um marco na cultura popular, respaldado por sua atmosfera neo-noir, rooteiro fascinante e sua jogabilidade de “bullet-time”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo