NOTICIASPC

Pacote de Expansão de SUPER ROBOT WARS 30 Já Está Disponível na Steam

Muitos novos mechas chegando ao jogo

Disponível para compra a partir de hoje, SUPER ROBOT WARS 30 lançou um Conjunto de Expansão (Set 1) que garante acesso às partes de poder Spirit of SteelPrana Converter e Aos Arc, além dos programas de habilidade Attacker e ExC Bonus para batalhas de Mecha ainda mais intensas!

Kingdom Hearts IV foi oficialmente anunciado

Também foi anunciada nesta terça o Pacote de Expansão (Set 2), e uma atualização gratuita para jogo prevista para 20 de Abril. Os conteúdos incluem:

Pacote de Expansão (Set 2)

– Nova dificuldade Super Expert Mode Plus, um nível extremamente difícil que muda as regras do jogo para uma experiência ainda mais desafiadora 
– Missão de Chain Area: Irmão e Irmã, trazendo um olhar do passado de Edge e Az neste conjunto de missões de área
– 20 missões de área e 25 novas missões On-board 
– 10 novas unidades jogáveis
– 3 novos ataques

Atualização Gratuita

– Grungust e Van Ein entram na batalha!
– Um novo Capítulo Extra com 6 missões!
– Missões restritas desbloqueadas gratuitamente!

Disponível para PC via Steam, SUPER ROBOT WARS 30 é um RPG tático onde jogadores podem comandar e aprimorar seus Mechas e pilotos favoritos antes de levá-los à batalha para garantir o futuro neste crossover único de universos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo