NOTICIASHARDWAREPC

Ziebert explica o que é o NVIDIA Reflex e sua importância

O que é NVIDIA Reflex? Alexandre Ziebert explica o que é e sua importância na hora de competir

Para entender o que é o NVIDIA Reflex, devemos entender o que é a Latência do Sistema. Nas palavras do próprio Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina, a “latência total ou Input Lag é todo o tempo que passa desde quando você dá um comando, pode ser um clique até que um novo quadro seja exibido na tela com o reflexo de suas ações.” O que a NVIDIA está procurando é reduzir esse tempo ao mínimo possível para melhorar a experiência de jogo e dar aos usuários uma vantagem competitiva.

Como isso é alcançado? A NVIDIA trabalhou lado a lado com desenvolvedores de alguns dos videogames competitivos mais populares da atualidade para integrar a tecnologia NVIDIA Reflex nessas configurações de jogos, reduzindo a latência em sistemas que integram placas de vídeo NVIDIA GeForce. Esta tecnologia está presente desde o lançamento da GeForce RTX série 30, mas também está disponível para todas as GPUs NVIDIA desde a série 900.

Análise: Alienware M15 R6 com RTX 3070

Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina

Alexandre Ziebert tem mais de 10 anos de experiência no ramo de tecnologia. Nesse período, adquiriu conhecimento de diversas ferramentas e conceitos gerenciais que lhe permitiram evoluir e ajudar as empresas a obterem os melhores resultados. É especialista em assessoria técnica, suporte e marketing para produtos de tecnologia. Desde 2013, atua como Gerente de Marketing Técnico da NVIDIA para a América Latina. Ele estudou Ciência da Computação na Faculdade Anhanguera de Campinas no Brasil e também estudou Engenharia Informática na Faculdade de Valladolid na Espanha.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo