NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Kerbal Space Program 2 ganha vídeo mostrando viagens interestelares

Kerbal Space Program ganhou a reputação de ter uma física cientificamente precisa durante as viagens espaciais do jogo. Para a sequência, a Intercept Games anunciou que deve expandir esse elemento introduzindo viagens interestelares, que enviam os jogadores em uma viagem aos confins do espaço em uma escala sem precedentes.

Veja também: Análise: Lego Star Wars: A Saga Skywalker é variado e divertido

No vídeo abaixo, a equipe de desenvolvimento de Kerbal Space Program 2, com a participação do escritor Paul Gilster, autor de Centauri Dreams, compartilha os conceitos e a filosofia que os orienta na compreensão e elaboração de viagens interestelares. O vídeo também cobre detalhes sobre os novos sistemas de viagem, detalhes sobre vários motores de propulsão e muito mais.

Confira abaixo o vídeo mostrando mais sobre Kerbal Space Program 2:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo