NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

LEGO Star Wars – A Saga Skywalker: Filme completo dublado (todas cutscenes)

A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games lançaram LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, o game LEGO mais ambicioso até hoje. O jogo é uma releitura épica da saga Star Wars com um humor típico de LEGO. Claro, nós do última ficha corremos para fazer o filme completo e dublado com todas as cutscenes de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e você assiste no vídeo abaixo.

Gostou do filme de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Compre aqui e ajude o Última Ficha:

Sobre LEGO Star Wars – A Saga Skywalker

LEGO Star Wars – A Saga Skywalker é uma carta de amor à série Star Wars e seus fãs. Ao mesmo tempo, o jogo também é um salto de qualidade na série LEGO com muitas novidades criativas, de conteúdo e de jogabilidade. Ou seja, não só os fãs de Star Wars vão curtir esse título incrível, mas novos jogadores e leigos também.

Star Wars: The Force Unleashed chegará ao Switch em 20 de abril

Você poderá explorar as trilogias na ordem em que preferir. Ou seja, você escolhe entre Uma Nova EsperançaO Império Contra-ataca e Retorno de Jedi primeiro ou começar pela trilogia mais recente para relembrar os eventos que culminam no Episódio IX: A Ascensão Skywalker. Além disso, há mais de 300 personagens jogáveis espalhados pelo game. Entre eles, Luke Skywalker, Qui-Gon Jinn, Chewbacca, Mandaloriano, Darth Vader, Darth Maul, Kylo Ren e Palpatine. Ou seja, LEGO Star Wars – A Saga Skywalker é tudo o que sonhamos!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo