Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge – Os Bastidores de um Sonho

Assista ao primeiro episódio da série de bastidores do jogo mais esperado do ano!

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon e Paramount Consumer Products, nos traz uma amostra das ruas movimentadas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, mostrando como a reimaginação moderna desta série clássica de pancadaria veio a acontecer. O jogo está chegando para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano. 

Neste raro vídeo de bastidores, filmado no estúdio do Tribute Games, o Co-Fundador Jean-Francois Major e o CEO da Dotemu Cyrille Imbert discutem seus sonhos antigos de trabalhar em um jogo das Tartarugas Ninja. Após criar uma linha de sucessos aclamados com o talento do Tribute Games (entre outros estúdios), Major uniu forças com a Dotemu para navegar por anos de discussões para assegurar os direitos de um novo passeio inspirados nos designs atemporais das Tartarugas de 1987. Saiba como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge deixou de ser apenas uma ideia com décadas de idade para se tornar real neste novo vídeo:

“Contribuir para um universo icônico como o das Tartarugas Ninja é uma oportunidade incrível em qualquer nível, e mesmo após completar um projeto das Tartarugas anos atrás, eu sempre tive esperança de que seria capaz de criar uma experiência ambientada na era original que inspirou em muito a minha infância”, disse Major. “Finalmente encontramos um parceiro que compartilha da paixão da Tribute Games pela estreia dos Heróis do Meio Casco. Continuar o legado do clássico beat-em-up das Tartarugas Ninja que fãs ao redor do mundo cresceram jogando é surreal.”

“A reputação que criamos com parceiros excepcionais com clássicos modernos como Streets of Rage 4 foi vital para dar início à nossa jornada com a Nickelodeon e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge“, disse Imbert. “Tribute Games claramente compartilha da paixão pelo mundo das Tartarugas. O entendimento e a devoção deles pela essência dos beat-em-ups faz com que eles sejam a força perfeita para garantir que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge seja a evolução que os fãs merecem.”

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une dois experts em jogos retro: Dotemu, desenvolvedora e publisher conhecida pelos ports impecáveis de remakes e sequências de séries amadas como Streets of Rage 4, o grande hit indicado a Melhor jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o emocionante e competitivo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e Tribute Games, o estúdio responsável franquias com temáticas retrô incluindo Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings que incorpora o espírito de jogos clássicos em novas experiências. Tribute Games é o lar dos grandes talentos responsáveis pelo aclamado Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo