NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe DLC Goku Instinto Superior

Será que é apelão?

Prepare o seu Kame hame ha, pois Dragon Ball Xenoverse 2 recebe DLC Goku Instinto Superior (ou Ultra Instinct) com previsão para a partir de julho deste ano. A nova versão do guerreiro super sayajin chega por meio do “Awakened Warrior Pack” em anúncio no site oficial do game, Dragon-Ball-Official.com. O trailer de anúncio é centrado em Goku em sua nova e mais poderosa forma. Com a data posterior ao novo filme da franquia que estreia em junho no Japão, não foi confirmado nada ainda do longa que possa ser aderido ao jogo, mas quem sabe em um futuro próximo?

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2: Jogue agora na Steam!

De acordo com o site,

O novo conteúdo para download do jogo está programado para ser lançado neste verão, e você pode assistir a um novo trailer agora mesmo para começar a ficar empolgado!

No novo conteúdo para download, vários conteúdos selecionados pelos jogadores através do Conton City Vote serão adicionados ao jogo! A votação de Conton City foi realizada anteriormente para decidir qual novo guerreiro trazer para o cenário do jogo, a vasta pólis de Conton City.

Como será nossa primeira espiada no novo conteúdo para download?! Descubra no trailer abaixo!!

Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch e para PC via Steam e Stadia.

Acompanhe o trailer a seguir

Dragon Ball Xenoverse 2 recebe DLC Goku Instinto Superior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo