NOTICIAS

SEGA trará reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio

A SEGA estima em três anos o desenvolvimento dos jogos

De acordo com o portal de notícias Bloomberg, SEGA trará reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio em escala mundial e com pretensões de formar uma comunidade on-line em torno da empresa. A ideia é desenvolver os jogos com grande orçamento a fim de manter um fluxo contínuo de lucro para a empresa de maneira a confrontar grandes jogos do gênero como Fortnite.

Konami anuncia Bail or Jail OBAKEIDORO com demo disponível em Maio

A ideia não é recente e vem desde maio de 2021 em anúncio feito em apresentação do relatório do ano fiscal de 2021. Ainda em novembro do mesmo ano a SEGA anuncia uma parceria com a Microsoft para produzir jogos globais e de larga escala em armazenamento em nuvem Azure da Microsft e prosseguir com a ideia da desenvolvedora japonesa de jogos ao que chamou de “Super Game”.

A SEGA estima em três anos o desenvolvimento dos reboots de Crazy Taxi e Jet Set Radio e configurarão como os primeiros jogos a encabeçarem a iniciativa da empresa em jogos on-line baseados em seus próprios títulos para fomentar e aumentar a comunidade e dar continuidade a IPs já produzidos por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo