NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX Series X|S

Trailer de Last Worker mostra novos nomes no elenco

Lançamento previsto para 2022

Trailer de Last Worker mostra novos nomes no elenco sendo eles Zelda Williams e Tommie Earl Jenkins. O game é do estilo narrado, o qual elementos narrativos acontecem no jogo e temos de tomar decisões variadas a medida que a história avança, com distribuição de Wired Productions e desenvolvimento a cargo de Wolf & Wood Oiffy.

Análise: LG UltraGear GP9

O novo trailer recebeu apelido de “End-Stage Capitalism” e apresenta Zelda Williams e outros já anunciados e que fazem parte do elenco existentes (como David Hewlett, Jason Isaacs e Olafur Darri Olafsson) e fornece uma visão mais profunda do mundo distópico do jogo.

“Quem pensaria que uma conversa casual no Twitter no meio de uma pandemia global de alguma forma nos levaria até aqui?”, disse Zelda Williams em um comunicado à imprensa. “Serei eternamente grata por Jorg ter achado adequado enviar outra guerreira cansada de batalhas em minha direção, e foi uma alegria emprestar minha voz à ela.”

The Last Worker será jogável pela primeira vez pelo público na PAX East 2022, que acontecerá de 21 a 24 de abril no Boston Convention Center e será lançado ainda em 2022 para XBox Series S|X, Playstation 5, Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games, GOG e Quest)

Assista ao trailer

Trailer de Last Worker mostra novos nomes no elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo