NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evento Libertação de Apex Legends traz de volta o popular modo por tempo limitado

Ponto-Quente está de volta!

A EA e a Respawn Entertainment revelaram o novo Evento Libertação, que está chegando em breve a Apex Legends! De 19 de abril a 3 de maio, o evento por tempo limitado apresentará a volta do modo de jogo Ponto-quente, novos cosméticos e muito mais.

Mais detalhes também podem ser encontrados na postagem do blog oficial aqui e abaixo:

  • O retorno de Ponto-quente – Jogadores e jogadoras viverão o Olímpus como nunca antes com o retorno do popular modo de jogo por tempo limitado, Ponto-quente. Neste, os itens de cura são removidos e substituídos por grandes “Zonas de Ponto-quente”, que curam todas as lendas dentro delas.
  • Cosméticos temáticos Libertação – Desbloqueie 40 cosméticos temáticos do evento, incluindo visuais lendários como “Código de Máquina” do Crypto, “Bot Bruto” do Pathfinder, “Colisão Quântica” da Wraith, “Estilingue” da Valkyrie, “Pacificador Prisional” para a M.C.A., “Encerrado” para Hemlok, “Cavando o Túmulo” para a Peacekeeper e “Piromania” para as Rampage. Os Pacotes Libertação também estarão disponíveis para compra, trazendo cosméticos, amuletos de armas, rastreadores e muito mais.
  • Eventos Relâmpago – Jogadores e Jogadoras podem liberar todo o seu poder através de duas faixas semanais de recompensas para desbloquear cosméticos temáticos do evento.
    • 16 de abril – 26 de abril – As recompensas incluem Insígnia Exclusiva, Amuleto Épico, Visual Épico  Re-45, Visual Épico do Seer
    • 26 de abril – 3 de maio – As recompensas incluem Insígnia Exclusiva, Pacote Apex Raro, Holospray Épico da Nessie, além de Pacotes Libertação
  • Atualização da aba temática – A EA e a Respawn atualizaram a aba temática de evento com o tema Libertação, tornando mais fácil encontrar os novos conteúdos e navegar nos menus.

Os jogadores e jogadoras podem jogar Apex Legends hoje no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin  e Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo