NOTICIASHARDWAREPC

Novos detalhes do Ryzen PRO 6000 Series

AMD revela novos detalhes sobre os processadores Ryzen PRO 6000 Series

Depois de atender usuários comuns com a linha Ryzen 6000, a AMD agora volta as atenções aos profissionais com o anúncio da linha Ryzen PRO 6000, novos chips para notebooks que unem os benefícios dos modelos tradicionais, incluindo os núcleos Zen 3+ e as robustas iGPUs RDNA 2, com os recursos avançados de segurança, suporte e gerenciamento dedicados ao público corporativo e desenvolvedores.

Análise: Radeon RX 6600 XT Red Devil

Hoje, novos dados da AMD mostram que os processadores Ryzen 6000 PRO Series – com núcleos de 6nm “Zen 3+” de alto desempenho e gráficos AMD RDNA 2 aprimorados – demonstram desempenho até 17% mais rápido do que a concorrênciaao usar aplicativos do MS Office como PowerPoint, Excel e Outlook enquanto executam simultaneamente o Microsoft Teams. Os laptops chegam até 45% mais tempo de duração da bateria no uso do Microsoft Teams em comparação com a concorrência.

Expectativa

Além da próxima geração de HP EliteBooks e Lenovo ThinkPads, que terão processadores AMD Ryzen PRO 6000 Series, você encontrará Ryzen PRO dentro de muitos outros laptops do segmento business, como Chromebooks, desktops e estações de trabalho.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo