NOTICIASPC

Os jogadores de World of Warcraft® voltarão aos céus de Azeroth em Dragonflight

Essa nova expansão vai renovar o aclamado RPG

Após um período calamitoso para o mundo de Azeroth, forças há muito esquecidos estão despertando nas míticas Ilhas do Dragão, lar ancestral dos dragonídeos. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou World of Warcraft®: Dragonflight, a próxima expansão do aclamado RPG online multijogador em massa da empresa, que leva os jogadores a uma nova era de aventuras fantásticas.

Os dragões de Azeroth desempenham um papel central na situação do mundo, guiando as raças mortais e influenciando os acontecimentos com seu poder considerável, algumas vezes para seus próprios fins. Com o novo despertar das terras sagradas, os dragões recorrerão aos heróis da Aliança e da Horda para lidar com as ameaças e mistérios que começam a despontar. Reemergindo após eras adormecidos e prontos para entrar na luta estão os poderosos Evocadores Dracthyr, a primeira combinação de raça e classe de World of Warcraft.

Dependendo a especialização escolhida, os Evocadores Dracthyr podem atacar os inimigos de longe como causadores de dano usando sopros, presas e garras, ou ajudar a fortalecer os aliados na função de curadores recorrendo às aptidões místicas dos dragonídeos. Os jogadores que criarem Evocadores Dracthyr poderão personalizar tanto o avatar dracônico que encarnam em batalha quanto a forma humanoide paisana usada para interagir com os habitantes de Azeroth. Os Evocadores Dracthyr começam o jogo no nível 58 com uma série de missões inicial única, podendo escolher se alinhar à Aliança ou à Horda.

Além do poder e da astúcia, os dragões de Azeroth são conhecidos pela agilidade no ar: todos os jogadores poderão aprender a arte de cavalgar dragões, desbloqueando uma nova forma dinâmica de voo com um draco companheiro que pode ter a aparência personalizada e ser treinado para cruzar os céus com mais eficiência à medida que os jogadores avançam na expansão. Dragonflight também traz as atualizações mais amplas dos sistemas de profissão e talento de World of Warcraft desde o lançamento do jogo, oferecendo aos jogadores novos níveis de liberdade e profundidade na definição dos personagens.

“Os jogadores querem há tempos revisitar as raízes fantásticas de World of Warcraft, e é justamente isso que eles vão poder fazer em Dragonflight, com uma exploração mais profunda dos emblemáticos dragões de Warcraft® e uma aventura eletrizante pela terra natal deles”, afirma Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Também estamos reformulando completamente muitos dos sistemas subjacentes do jogo para garantir que WoW® continue a oferecer o tipo de experiência que os jogadores esperam não só com essa expansão, mas pelos próximos anos.”

Destaques de World of Warcraft®: Dragonflight

  • Explore as Ilhas do Dragão: Na jornada rumo ao novo limite de nível de 70, os jogadores explorarão as maravilhas primordiais e segredos antigos das Ilhas do Dragão em quatro novas áreas: a extensa Costa Avivada, tomada de poder elemental, a vasta Planície Ohn’ahran, os picos gelados do Torrão Lazúli e os majestosos templos e pináculos de Thaldraszus.
     
  • Novo combo de raça/classe jogável: Os jogadores enfrentarão os adversários (ou fortalecerão os aliados) como Evocadores Dracthyr, o primeiro combo de raça/classe de WoW. Será possível criar uma forma humanoide e uma dracônica. Escolha entre a Aliança e a Horda e aventure-se como um curador ou causador de dano de longo alcance com domínio sobre a força coletiva de todos os dragonídeos.
     
  • Ganhe os céus: Dragonflight traz Cavalgar Dragões, uma nova forma de locomoção aérea baseada em perícia que permite que os jogadores ganhem os céus sobre um Draco das Ilhas do Dragão. Os jogadores personalizarão seus dracos ao avançar na expansão, obtendo mais opções de aparência e permitindo que eles cheguem mais longe ainda mais rápido.
     
  • Reformulação do sistema de talentos: O novo sistema de talentos permite que os jogadores façam escolhas de talentos criativas sem comprometer a eficácia. E o mais importante: serão opções relevantes em todos os níveis.
     
  • Profissões aprimoradas: Essa os artesãos vão adorar! Em Dragonflight, os jogadores que tiverem a aspiração de ganhar renome com suas criações encontrarão diversos novos recursos e ferramentas para conquistar sua ambição, inclusive solicitações de serviço voltadas para jogadores, novos equipamentos de profissão e um novo sistema de especialização.
     
  • Interface atualizada: Dragonflight renovará a interface de World of Warcraft, com melhorias no visual e no estilo do minimapa e de outros elementos, além de novas opções para os jogadores personalizarem diferentes aspectos da interface de acordo com seu gosto.

Para saber mais sobre World of Warcraft: Dragonflight, acesse o site de World of Warcraft. Mais detalhes, inclusive os planos de teste público e lançamento, serão anunciados mais perto do lançamento.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo