NOTICIAS

Seleção Da Temporada (TOTS) FIFA 22

Seleção Da Temporada (TOTS) EA SPORTS FIFA 22

O EA SPORTS FIFA anunciou o começo da celebração dos melhores jogadores do mundo nas maiores ligas do esporte com a Seleção da Temporada (TOTS) do FIFA 22! Desde o último domingo, 17 de abril, fãs estão aptos a votar em seus jogadores e times favoritos dentro da comunidade e formar sua própria Seleção da Temporada, com o time a ser anunciado e liberado no jogo no dia 29 de abril.

Análise: LG UltraGear GP9

Fãs também poderão votar em seus jogadores favoritos e formar seus TOTS para as maiores ligas do mundo, incluindo a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga, com os times a serem anunciados nas datas destacadas abaixo. Além disso, a Seleção da Temporada Final encerrará a campanha TOTS ao ser divulgada em 10 de junho.

A Seleção da Temporada do EA SPORTS FIFA celebra os melhores dos melhores, que dão tudo de si por seus times ao longo da temporada. Através deste link, fãs poderão votar durante os períodos destacados abaixo, começando com o TOTS da Comunidade. O link já está disponível para votação.

Semana #1 – TOTS da Comunidade – Time anunciado em 29 de Abril 

Semana #2 – TOTS da Premier League – Time anunciado em 6 de Maio

Semana #3 – TOTS da Bundesliga – Time anunciado em 13 de Maio

Semana #4 – TOTS da LaLiga – Time anunciado em 20 de Maio

Semana #5 – TOTS da Ligue 1 – Time anunciado em 27 de Maio

Semana #6 – TOTS da Serie A – Time anunciado em 3 de Junho

Semana #7 – Ultimate TOTS – Time anunciado em 10 de Junho 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo