NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Nova PlayStation Plus chegará em Junho para o Brasil

Temos data de lançamento e agora falta o serviço de Streaming!

A Sony divulgou algumas novidades para a nova Playstation Plus que, dentre elas, terá seu lançamento antecipado em alguns países.

O novo serviço que contará com 700 jogos e streaming chegará aqui no Brasil no início de Junho:

  • Mercados da Ásia (exceto Japão) – previsto para 23 de maio de 2022
  • Japão – previsto para 1º de junho de 2022
  • Américas – previsto para 13 de junho de 2022
  • Europa – previsto para 22 de junho de 2022 

Neste momento, um total de 30 mercados receberão apoio para o serviço de streaming incluindo as novidades que são: Bulgária, Croácia, República Tcheca, Grécia, Hungria, Malta, Polônia, República de Chipre, Romênia, Eslováquia e Eslovênia. 

Infelizmente essa opção de streaming da nova Playstation Plus ainda não chegará aqui no Brasil nesse primeiro momento.

Por fim, a Sony deixou o seguinte recado:

Estamos trabalhando neste enorme esforço global para fornecer opções flexíveis, jogos de qualidade e um maior valor para os nossos membros há algum tempo, e estamos apenas a algumas semanas do nosso primeiro lançamento regional. Queremos agradecer à nossa comunidade PlayStation pelo constante apoio. Teremos mais a compartilhar à medida que nos aproximarmos do lançamento. Para obter mais informações, incluindo preços para o seu mercado local, visite nosso site em https://www.playstation.com/en-us/ps-plus/

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo