Acer Store presenteia quem compra notebooks com pack de PredatorShot

Ação compre e ganhe valerá até o final de abril; qualquer notebook da marca na plataforma online é elegível

Durante todo o mês de abril, consumidores que adquirirem qualquer modelo de notebook na Acer Store ganharão um pack com seis latas de PredatorShot. A bebida energética, lançada no Brasil recentemente pela Acer, possui elementos que ajudam no foco e energia, como taurina e cafeína, e ainda vitaminas que auxiliam na saúde ocular e neurológica, como as vitaminas A e B12. A opção do brinde pode ser habilitada pelo cliente no final de cada compra e é um presente e tanto, principalmente para quem ainda não teve a oportunidade de experimentar a novidade.

Análise: LG UltraGear GP9

“Nosso objetivo é presentar e fazer com que os nossos consumidores conheçam e experimentem o novo energético PredatorShot. O PredatorShot foi lançado no Brasil focado no público gamer, mas não apenas para eles. A bebida energética também pode ser consumida por quem prática exercícios físicos, para quem precisa de foco no trabalho e muitos outros perfis de consumidor”, afirma Juliana Cabral, Gerente Sênior de Inovação e Novos Negócios na Acer do Brasil. “Por isso, esperamos que nossos clientes gostem e aproveitem essa ação, que foi pensada com muito carinho e de maneira única”, conclui Juliana.

PredatorShot e linha gamer: combinação perfeita

Entre os produtos que entram na ação, estão modelos da linha Nitro 5, que ajudam os jogadores a chegarem mais longe nos games online. O modelo AN517-52-75WH, por exemplo, possui placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4GB de memória dedicada GDDR6. O processador Intel i7 Six Core de 10ª geração, combinado aos 8GB de memória tipo DDR4 expansível até 32GB, ajuda na performance a cada nível. A opção se difere do modelo AN517-52-77KZ, que possui Windows 10, por ter sistema operacional Windows 11.

Mas também há alternativas na linha Helios 300, com o PH315-54-7852, que vem com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3060 com 6GB GDDR6 e proporciona gráficos com Ray Tracing e recursos de tecnologia de ponta. A máquina ainda possui processador Intel Core i7 de 11ª geração aliado aos 16GB de memória DRR4 e 512GB SSD de armazenamento, garantindo o melhor desempenho. O design do equipamento conta com teclado RGB em 4 zonas e tela Full HD de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz. Ou seja, cada movimento fica muito mais rápido e preciso.

Para os gamers que gostam de um design mais robusto, a ação compre e ganhe PredatorShot também engloba a linha de desktops Predator Orion, com os modelos PO5-620-BR12 e PO5-620-BR13, que possuem placa de vídeo NVIDIA RTX 3060 e RTX 3070, respectivamente. A primeira opção ainda conta com processador Intel Core i5 Six Core e a segunda, com processador Intel Core i7 Octa Core.

Uso doméstico também combina com PredatorShot

Para quem procura realizar tarefas online com mais fluidez, a linha Aspire 5, de finos e leves da Acer, é uma ótima opção e entra na ação de compre e ganhe PredatorShot na Acer Store. O modelo A514-54-54LT, por exemplo, é equipado com processador Intel Core i5 de 11ª geração, com SSD de 256GB e 8GB de memória RAM, o que torna a máquina adequada para criar, editar, compartilhar e assistir vídeos, fotos e imagens sem dificuldades.

O modelo A514-54G-59BT também é uma ótima pedida e oferece ao consumidor placa de vídeo NVIDIA GeForce MX350 e tela de 14 polegadas LED FHD para um mundo de cores e detalhes.

PredatorShot

O PredatorShot, novo produto lifestyle da Acer, é uma bebida energética que tem por objetivo complementar a rotina e setup gamer, trazendo energia e foco. Com taurina e cafeína, o energético também auxilia na prática de atividades física, entre outras. No entanto, o real diferencial de PredatorShot são as vitaminas A e B12, relacionadas ao auxílio das funções visuais e neurológicas.

O líquido e embalagem (269 ml) foram definimos em parceria com a comunidade gamer, de maneira a agradar o paladar desse público e auxiliar nas necessidades cotidianas, principalmente nas longas horas de exposição ao computador.

É recomendado que é o energético não seja consumido com bebidas alcoólicas. Além disso, em casos de crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, é indicado a consulta a um médico antes do consumo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo