NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Apex Legends: Salvação com a nova Lenda Newcastle chega em Maio

Confira o primeiro trailer

A EA e a Respawn revelaram hoje Apex Legends – Salvação, a próxima grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis, que será lançada mundialmente no dia 10 de Maio de 2022. Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heróico, Newcastle, que saltará para a linha de fogo com seu escudo pronto para proteger sua equipe. 

Diablo Immortal chegará aos PC’s e celulares em Junho

Acompanhe Newcastle enquanto ele ajuda a defender a Zona de Tormenta contra um gigante monstruoso no primeiro trailer do game.

Mais detalhes de Apex Legends Salvação serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização no dia 10 de Maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, acompanhe as redes sociais oficiais no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as últimas atualizações.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo