NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Digimon Survive chega em julho

A longa espera agora já possui uma data definida e aos fãs basta esperar um pouco mais

Ao que parece desta vez é pra valer, pois Digimon Survive chega em julho após uma série de adiamentos que se arrastou desde 2019. Com uma data já fixada para lançar no Japão no dia 28, uma dia após será a vez do Ocidente, ou seja, no dia 29 do mesmo mês já estará disponível para fazer a aquisição do jogo.

Digimon Survive será lançado em 28 de julho no Japão

O anúncio foi feito pela pela editora Bandai Namco e HYDE, que é a responsável pelo desenvolvimento do game. O produtor Kazumasa Habu pediu desculpas aos fãs pela espera por novas atualizações do que estar por vir, mas adiantou que “a data de lançamento do Digimon Survive foi finalmente fixada para 29 de julho de 2022. A equipe do Digimon Survive está planejando entregar notícias mais emocionantes para você em todas as formas.” Kazumasa também pede para que fiquemos atentos a mais novidades que virão em breve.

Digimon Survive chega em julho

A longa espera agora já possui uma data definida e aos fãs basta esperar um pouco mais se compararmos desde o seu primeiro anúncio de lançamento para 2019. Digimon Survive está programado para ser lançado para PlayStation 4, XBox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo