NOTICIASHARDWAREPC

Razer anuncia soundbar Leviathan V2 e eleva a experiência de áudio no PC

Novo dispositivo conta com tecnologias THX Spatial Audio e Bluetooth 5.2 para máxima imersão e conectividade

A Razer acaba de anunciar a Leviathan V2, uma nova versão de sua poderosa soundbar que oferece experiência de áudio detalhada e imersiva para usuários de PC.

Equipada com dois drivers full-range, dois radiadores passivos, dois tweeters e um subwoofer down-firing, a Razer Leviathan V2 é a primeira soundbar gamer a oferecer a tecnologia THX® Spatial Audio, combinando agudos nítidos e profundos com graves poderosos que melhoram qualquer experiência de entretenimento. A nova soundbar foi desenvolvida desde o início com o objetivo de oferecer um som de alta fidelidade e de grande alcance, e, por isso, proporciona máxima clareza em diálogos de jogos e filmes, além de ambientações sonoras de tirar o fôlego em cenas de ação e suspense.

Análise: LG UltraGear GP9

A Razer Leviathan V2 também se destaca pela tecnologia patenteada THX® Spatial Audio, que é ativada no PC para uma experiência realmente imersiva, e pelo recurso Razer Chroma™ RGB, que tem 18 zonas de iluminação nos alto-falantes para que os jogadores possam personalizar cada momento com inúmeros padrões e efeitos luminosos.

Por fim, o Bluetooth 5.2 da soundbar proporciona aos usuários uma conexão estável e mais simples de gerenciar entre dispositivos emparelhados, enquanto seu design compacto de base removível é ideal para que os jogadores ajustem o ângulo do dispositivo de acordo com a altura de seus monitores e outros equipamentos espalhados pela mesa.

Para mais informações sobre a Razer Leviathan V2, clique aqui.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

  • R$1999,00
  • Chegada ao mercado brasileiro: julho de 2022

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo