NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Serlocks Holmes: Chapter One chega agora em abril

Mas todos nós sabemos que o correto é Xeróqui Rolmes

De acordo com a desenvolvedora Frogwares, Serlocks Holmes: Chapter One chega agora em abril a partir do dia 28 para PlayStation 4. Ainda, segundo a responsável pela produção do game, a versão para XBox está cancelada e ainda não possui uma data definida para chegar ao console da Microsoft.

Nova PlayStation Plus chegará em Junho para o Brasil

Em um e-mail, o desenvolvedor explicou que com a guerra em curso na Ucrânia jogando grande parte da equipe de desenvolvimento em desordem e trabalho híbrido, a difícil escolha de finalizar a versão do PlayStation 4 e colocar a versão do Xbox One em hiato indefinido foi feita. Os usuários que encomendaram a versão do Xbox One receberão um reembolso total.

Sherlock Holmes: Chapter One foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam , Epic Games Store e GOG em 16 de novembro de 2021.

Confira a seguir a declaração da produtora do game:

“Olá a todos, especialmente os fãs que aguardam Sherlock Holmes: Chapter One no PS4 e Xbox One.

Como alguns de vocês apontaram em nossas redes sociais, ficamos bastante quietos nas versões para PlayStation 4 e Xbox One de Sherlock Holmes: Chapter One . A boa notícia é que lançaremos Sherlock Holmes: Chapter One no PlayStation 4 em 28 de abril de 2022. A má notícia é que, infelizmente, tivemos que tomar uma decisão difícil sobre a versão do jogo para Xbox One. Devido a circunstâncias fora de nosso controle, a versão Xbox One de Sherlock Holmes: Chapter One foi adiada indefinidamente. Vamos explicar o porquê.

De setembro do ano passado até fevereiro de 2022, trabalhamos duro para otimizar nosso jogo para PC e consoles da geração antiga e atual. Nesse período descobrimos que o escopo do trabalho era maior do que o avaliado. Então, no ano passado, tomamos a decisão de lançar primeiro as versões PlayStation 5 e Xbox Series X|S e trabalhar na otimização das versões da geração antiga. Após a validação de Sherlock Holmes: Capítulo Umna geração atual em outubro, continuamos trabalhando na otimização das versões PlayStation 4 e Xbox One. Tentamos extrair o máximo possível da velha geração. Muito trabalho invisível foi feito, mas também tão visível quanto mudanças no mapa da cidade nas versões PlayStation 4 e Xbox One para que o jogo pudesse rodar mais suavemente (cortamos certos becos, atalhos, etc.). E como estávamos cada vez mais perto de finalizar essas versões, a guerra aconteceu.

Dizer que a guerra nos impactou é provavelmente o eufemismo da década. Mantendo nossa situação pessoal e mental fora disso, a guerra nos impactou fortemente do ponto de vista da produção. De onde estamos agora, com os recursos e mão de obra que temos, podemos lançar a versão PlayStation 4 de Sherlock Holmes: Chapter One em 28 de abril. No entanto, temos que adiar a versão Xbox One.

Dizer que não estamos felizes com isso é colocá-lo sutilmente. Queremos ver nossos jogos no maior número de plataformas possível. Vemos que há muitos de vocês esperando pela versão do Xbox One. Também estamos desapontados porque investimos tempo e dinheiro nesta versão que está suspensa indefinidamente. Também é o dinheiro perdido de uma possível renda futura que é importante para um estúdio independente como nós.

Se você encomendou a versão do jogo para Xbox One, e agora? O Xbox é informado de que você pode cancelar seu pedido e obter um reembolso total. Sabemos que não é o resultado que você queria, mas esperamos que pelo menos isso lance alguma luz sobre o que aconteceu.

Mais uma vez, obrigado a todos pela paciência. E obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras e apoio. O fato de que muitos de vocês nos ofereceram um lugar para ficar em suas casas está além do “uau”. E como sempre, qualquer comentário ou pergunta, poste. Tentaremos responder o mais rápido e o mais possível – a vida está um pouco estranha no momento.”

Até a próxima,
sua equipe Frogwares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo