NOTICIASNINTENDOSWITCH

Splatoon 3 será lançado em setembro

Disputas on-line 4 contra 4 em estágios novos e antigos da franquia do game

Com exclusividade para o Switch, Splatoon 3 será lançado em setembro de acordo com anúncio da empresa japonesa Nintendo. O game de tiro criado por Hisashi Nogami vai possibilitar disputas on-line 4 contra 4 em estágios novos e antigos da franquia do game de tiro em terceira pessoa. Além disso, para colorir o cenário nas cores do seu time,  um novo tipo de arma em forma de arco que permite lançar tinta de lado e verticalmente vai possibilitar mais possibilidades aos jogadores nas disputas.

Digimon Survive chega em julho

Splatoon 3 também receberá uma nova campanha single-player e do modo cooperativo Salmon Run. No modo de história para um jogador, você se juntará ao Agente 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians e descobrirá os segredos de um lugar misterioso chamado Alterna and the Fuzzy Ooze. Ao mergulhar em Salmon Run, você se juntará a colegas de equipe para afastar ondas de perigosos chefes Salmonid.

Para jogadores que possuem Splatoon 2, A Nintendo já disponibiliza para membros ativos do Nintendo Switch Online + Expansion Pack o conteúdo para download Octo Expasnion sem custo adicional. Na expansão, você joga como Agente 8, uma Octoling, que acorda sem suas memórias em uma plataforma escura do metrô. Este conteúdo adicional vem com 80 missões repletas de desafios que você não encontrará no jogo principal. Fuja dessas profundezas distorcidas e você poderá participar de partidas multijogador como seu próprio Octoling.

Splatoon 3 será lançado em setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo