Bem-vindos a Mayhem, novo mapa multijogador que chega ao Call of Duty: Vanguard com a Temporada 3

Invada o palco nessa réplica em miniatura de uma metrópole caótica. Mayhem se junta à lista de mapas Multijogador no lançamento da Temporada 3 de Vanguard, em 27 de abril. Veja abaixo dicas de como sobreviver aos caos.

Mayhem é o novo mapa multijogador que trará o caos para a nova temporada em Call of Duty: Vanguard, no dia 27 de abril (hoje). Esse mapa de pequeno porte oferece combates constantes e peças épicas de estúdio enquanto você pisa feito um gigante na réplica de uma cidade.
 

Veja também o post de anúncio da terceira temporada no blog oficial para saber mais sobre o lançamento da temporada três e outras notícias.

Mayhem

Mayhem redefine o significado do caos com um dos espaços de jogo mais apertados da história do Call of Duty. Prepare-se para assumir proporções gigantescas ao pisar em uma réplica em pequena escala de uma metrópole movimentada, ficando com quase metade do corpo do operador acima da altura da maioria dos edifícios centrais.
 

A ambientação é em um set de filmagem dos anos 1950, completo com um OVNI, um vulcão ativo e um traje de monstro pronto para a ação. Já a batalha acontece diretamente dentro e ao redor do centro da cidade fictícia, com uma rota de flanco ao longo do caminho ao norte e um caminho oceânico atravessável no sul.
 

Não se engane: não há para onde correr. Seja qual for a direção que você escolher, você colidirá com um Operador inimigo em pouco tempo, mas ainda há alguns truques disponíveis para pegar seus oponentes desprevenidos. Os grandes espaços para cobertura dão a você a chance de evitar danos e forçar o inimigo a vir até sua posição; da mesma forma, existem pontos de entrada rápida no meio dos caminhos sul, oeste e leste.
 

O caminho do norte por si só se abstém de pontos de entrada ao longo de sua porção central, tornando-o a rota menos visível no mapa, embora esteja longe de ser uma zona segura, pois os operadores podem facilmente entrar de qualquer extremidade. Ele também oferece os melhores locais para se abrigar contra ataques aéreos, chamando mais atenção quando os armamentos começam a cair. Com uma visão clara dos céus, é provável que seja uma ocorrência comum.
 

No centro fica a rua principal que corta toda a maquete com algumas ruas perpendiculares por toda parte. Espere por combates intensos aqui, então se aproxime com cautela. Observe também a ponte quebrada que se projeta para o caminho sul, garantindo um ponto de vista vantajoso sobre os inimigos que atravessam o oceano.

Armamentos para enfrentar o Caos

Com duas novas armas funcionais chegando ao Passe de Batalha da Temporada Três, temos Armamentos para reinar nos espaços fechados de Mayhem. Compre o Passe de Batalha da Terceira Temporada para acesso instantâneo ao Operador Mateo Hernandez (e duas Skins Lendárias) e um Token de XP Duplo de Arma de 45 minutos. Combine isso com o Mayhem e você desbloqueará esses acessórios rapidamente.
 

Armamento 1: Tiro Único Monstro

Armamento primário: M1916 (desbloqueio gratuito no escalão 15 do passe de batalha)

Acessórios Chave: Tambor personalizado, cabo de couro, Coronha personalizada, munição subsônica

Vantagem: Fantasma, Repasse de informação e Acelerado

Armamento 2: Caçador de Monstros

Armamento primário: Nikita AVT (desbloqueio gratuito no escalão 31 do passe de batalha)

Acessórios: Tambor Empress 613 MM, Reforço de Recuo Muzzle, Coronha Dobrável Kovalevskaya e Mãos leves proficientes

Vantagens: Fortificado, Rastreador, Caçador
 

Para todos os detalhes acesse o post completo no blog (em inglês).

10 Dicas

10. Sistema de Troféu liberado. A nova Melhoria de Campo do Sistema de Troféu, cortesia da terceira temporada, é um equipamento essencial aqui. Ele destrói até três equipamentos e projéteis próximos e tem uma recarga rápida para inicializar. Utilize este malvadão para manter você e sua equipe seguros quando as granadas começarem a voar.
 

9. Prédio em chamas. Cuidado – e aproveite – o cubículo central marcado pelo prédio em chamas. É um ótimo local para eliminar Operadores inimigos correndo pela via principal, mas não se esqueça de seguir em frente, pois é fácil ser pego por um inimigo em busca de vingança. Esteja atento aos inimigos que tentam o mesmo ao passar.
 

8. Saideira. Quanto mais móvel você for, maiores serão suas chances de evitar danos em uma luta e menor a probabilidade de você ser abatido por trás. Equipe sua SMT ou escopeta favorita com acessórios que melhoram sua precisão de tiro livre para que você possa ficar mais rápido ao enfrentar o inimigo. Adicione Acelerado para aumentar ainda mais sua velocidade nos pés.
 

7. Boa tentativa. Em ambos os lados da ponte sul há duas enseadas que podem ser usadas para observar a cidade. Eles são ótimos para isso e também um bom meio de eliminar inimigos irritantes que tentam usar a ponte como uma posição de vantagem sobre seus companheiros de equipe que atravessam o caminho marítimo.
 

6. Persiga aqueles crânios. Em um mapa tão pequeno, é duplamente essencial que você use todas as informações disponíveis para você. Quando você vê uma caveira indicando um companheiro de equipe caído, pode apostar que há um inimigo por perto. Persiga-os e busque vingança por seus amigos.
 

5. Todos para fora do set! Sempre que Série de Baixas de ataques aéreos inimigos se tornarem um problema, chame sua equipe para a rota norte, onde você estará melhor protegido de ataques aéreos. Ao se reunir em um grupo, será mais difícil para o inimigo invadir sua posição enquanto frustra suas tentativas de acerta-lo de cima. Jogue um Trophy para aumentar sua defesa e, assim que o ataque aéreo terminar, espalhem-se e retome o controle do mapa.
 

4. Avião contraespião. Escolha a Série de Baixas Avião Contraespião para tirar a capacidade do time inimigo de rastreá-lo no minimapa. Embora acertar quatro mortes consecutivas não seja extremamente fácil, é mais provável que ocorra no Mayhem, onde os combates seguem um após o outro. Equipe com a vantagem Engenheiro quando o inimigo tentar fazer o mesmo com você.
 

3. Recuo Pesado? Sem problemas. Com as linhas de visão compactas do Mayhem, o recuo não é um problema tão grande quanto em mapas maiores. Vá em frente e equipe aqueles cartuchos de calibre maior e barris pesados para maximizar seu potencial de dano. Com inimigos tão próximos, um pouco de recuo extra não o impedirá de acertar seus tiros.
 

2. Rastreie seus amigos também. Estar ciente da posição de seus companheiros de equipe é tão importante quanto estar ciente da posição do inimigo, pelo menos se você planeja sobreviver tempo suficiente para conseguir usar Séries de Baixas. Você não precisa necessariamente se agrupar, mas saber onde você tem um parceiro próximo o ajudará a tomar melhores decisões ao determinar qual rota seguir.
 

1. Liberte o Monstro dentro de você. Para a melhor experiência de monstro possível, considere abandonar completamente as armas tradicionais e opte por sua arma corpo a corpo de escolha combinada com a vantagem Ninja. Seus inimigos não saberão o que os atingiu enquanto você corre para dentro e fora de vista, pisando nas ruas, derrubando qualquer um e todos em seu caminho.

Chega em Breve na Temporada Três: Sphere

Prepare-se para um segundo mapa multijogador aparecer mais tarde na temporada com a chegada de Sphere. Este mapa de tamanho pequeno apresenta um laboratório de armas escondido sob a fachada de uma mina de carvão. Suas camadas duplas utilizam muito espaço interno para ações ainda mais próximas na luta que está por vir. E como sempre, é grátis para todos os jogadores do Vanguard.

A Temporada 3 chegou

Destrave Mayhem quando a terceira temporada for lançada em 27 de abril (hoje). Além deste novo mapa gratuito, a terceira temporada apresenta os operadores da Força-Tarefa Harpy, várias atualizações de pontos de interesse, bem como um novo ponto de interesse em Caldera de Warzone e 100 novos níveis de escalão no Passe de Batalha da Terceira Temporada, incluindo novas armas, Operadores, Projetos e muito mais.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo