NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

COD Warzone e Vanguard: Conheça os operadores da temporada três

Uma ameaça monstruosa paira sobre Caldera, e o Capitão Butcher e três membros da Força-Tarefa Harpy são os primeiros a chegarem ao local. Após reconquistarem Caldera em um ataque frontal, os soldados da Aliança descobrem um estoque secreto de protótipos de armas. Após a destruição semeada pela Nebula V, essas novas armas levantam uma questão aterrorizante: a quem ou a que elas se destinam?

Chegando na terceira temporada de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone, Mateo Hernandez, Florence Carter e Kim Tae Young estão preparados para enfrentar qualquer ameaça, humana ou não. Aqui está o que sabemos sobre os soldados da Força-Tarefa de Operações Especiais 008: Harpy.

Mateo Hernandez
 

Arma favorita: M1916 (desbloqueada gratuitamente no escalão 15 do Passe de Batalha da Temporada Três)

Ano de Nascimento: 1919

Mateo nasceu em uma grande família mexicano-americana no Texas, e sonhava em se tornar um engenheiro civil. Ele se juntou à Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, lutando no Pacífico. Depois de testemunhar o crescente preconceito e racismo contra seu povo após a guerra, Mateo dedicou a lutar por seu povo, denunciando injustiças e ajudando a reunir famílias na fronteira mexicana.

Desbloqueie Mateo Hernandez e suas duas Skins Lendárias — “Chingon” e “Madcap” — imediatamente no Escalão 0 na compra do Passe de Batalha da Temporada Três.


Florence Carter

Arma Favorita: Nikita AVT (desbloqueada gratuitamente no escalão 31 do Passe de Batalha da Temporada Três)

Ano de nascimento: 1923

Nascida e criada no Alabama, Florence sonhava em representar seu país como piloto de caça desde pequena. Durante a Segunda Guerra Mundial, ela estava determinada a realizar esses sonhos, mas foi afastada dessas oportunidades devido ao seu gênero e sua raça. Após a guerra, o S.O.T.F. reconheceu seu talento e paixão por estar no céu e Florence tem voado como piloto de helicóptero de resgate para eles desde então.

Desbloqueie Florence no Pacote de Operador Florence Carter, disponível na Loja logo após o lançamento da temporada. Pegue sua Skin Lendária “Hellacious” ao comprar o Pacote.

Kim Tae Young

Arma Favorita: H4 Blixen (chegando mais tarde na temporada)

Ano de nascimento: 1928

Treinada por sua mãe como lutadora, Tae Young vestiu uma máscara para esconder sua identidade enquanto ajudava famílias a cruzar a fronteira norte-coreana em segurança. Ela logo ganhou uma reputação entre o povo coreano como uma heroína popular local e guardiã da justiça. Mesmo o mais breve vislumbre de sua máscara Dokkaebi traz esperança em seu povo e medo em seus inimigos.

Veja também: NVIDIA anuncia volta ao estoque de placas de vídeo GeForce RTX Série 30

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo